Na Política

Biblia Online

20/02/18 | 09:32h

O deputado estadual Pastor Antônio dos Santos (PSC), denunciou a falta de segurança em Sergipe e afirmou que mesmo o vice- governador Belivaldo Chagas (MDB)assumindo o comando com a desincompatibilização do governador Jackson Barreto para disputar uma vaga no senado, os problemas vão continuar. Segundo o parlamentar, ele pertence ao mesmo sistema e vai seguir com o mesmo modelo de administração. "É um modelo que só tem prejudicado à população ",afirma.

Permanência
Depois de uma reunião com os demais integrantes da bancada de oposição ao governo na Assembleia Legislativa (AL), ficou definido que o deputado Geogeu Passos (sem partido) vai permanecer comandando o bloco que é minoria na Casa Legislativa Estadual. "Vamos continuar cobrando o que o governo promete e não faz", disse.

É normal
O deputado estadual Gustinho Ribeiro (PSD), disse que é normal a oposição afirmar que o governo não trabalha e tem muitos problemas. Para o parlamentar, mesmo com os problemas econômicos que o país atravessa, o governo vem trabalhando muito com o objetivo de oferecer o melhor para à população e o bloco de oposição não entrega.

Por Eron Ribeiro

16/02/18 | 09:30h


O jornalista e radialista César Cabra, que foi coordenador de imprensa da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) durante a gestão do então presidente Vinicius Porto (DEM), é mais um reforço na assessoria de comunicação do Tribunal de Contas de Estado de Sergipe. Ele vai compor o setor que é comandado pelo jornalista Teotônio Neto, ex-prefeito de Carmópolis.

CMA

Os trabalhos na Câmara Municipal de Aracaju (CMA) em 2018 serão iniciados nesta terça-feira, 20 de fevereiro e não no dia 15, porque segundo o vereador Nitinho Vitalle (PSD) presidente da Casa, teve que melhorar o sistema de informática para melhorar as condições de trabalho para todos. Ele confirmou que o prefeito da capital Edvaldo Nogueira (PC do B) fará a leitura da mensagem de abertura dos trabalhos.

Rumo

O vereador de Aracaju Professor Bitencourt, que é presidente da Executiva estadual do PC do B em Sergipe, informou que o partido está apoiando a pré-candidatura do vice-governador Belivaldo Chagas (PMDB) ao governo do Estado. O parlamentar disse que aguarda a composição da chapa majoritária para definir o grupo. “O PC do B terá grandes nomes para concorrer espaços na Alese, disse.

Não resolverá

O Secretário do Planejamento do Estado Rosman Oliveira, afirmou que mesmo com as mudanças que foram anunciadas de redução de gastos no governo em vários setores, mas os problemas financeiros não serão equacionados imediatamente. Segundo ele, será necessário um prazo para que toda situação seja normalizada, inclusive os salários dos servidores inativos e pensionistas.

Obras

Com o empréstimo que foi aprovado no final do ano passado na Câmara Municipal de Nossa Senhora do Socorro de R$ 55 milhões, o prefeito Padre Inalo (PC do B) está iniciando algumas obras em seu segundo ano de gestão. Segundo informações de sua assessoria, no primeiro ano ele tentou resolver o pagamento de débitos que foram deixados por seu antecessor.


Por Eron Ribeiro

20/11/17 | 18:27h


O diretório Estadual do PMDB de Sergipe realizou um grande ato, com cerca de mil pessoas, no Instituto Histórico e Geográfico de Sergipe para hipotecar integral apoio ao nome do vice-governador Belivaldo Chagas como pré-candidato do partido ao governo de Sergipe. O encontro foi comandado pelo governador Jacson Barreto e contou com a presença de membros do partido, que possui diretórios em 72 municípios.

Pagamento

O presidente da Assembleia legislativa (AL) de Sergipe deputado Luciano Bispo (PMDB) anunciou que já determinou ao Diretor Geral o pagamento dos salários de novembro e do 13º a todos os servidores da ALESE já nesta segunda-feira, 20, para quem for correntista do BANESE, terá os valores creditados, os demais bancos precisarão aguardar o tempo de compensação bancaria. “Graças a Deus conseguimos com os funcionários da casa, pagando em dia os salários e agora o décimo terceiro de todos os servidores”, comemorou Luciano Bispo.

Filiação

O radialista Alex Carvalho, filia-se ao PHS e é pré-candidato à uma das vagas para a Assembleia legislativa (AL) no próximo pleito eleitoral. Segundo o comunicador, outros colegas já tiveram sua oportunidade e ele também espera esse reconhecimento da população pelos seus relevantes serviços prestado ao povo sergipano. “vou disputar de forma leal e conversando com o povo dos bairros de Aracaju e no interior”, falou.

Concurso

O deputado Luciano Bispo (PMDB), presidente da Assembleia Legislativa (AL) informou a realização do concurso público para a Casa Legislativa Estadual de Sergipe, que sua elaboração está em fase final na elaboração para ser lançado. “Estamos concluindo toda parte burocrática para apresentarmos a sociedade o nosso concurso para a Assembleia Legislativa, que é o primeiro da história da casa”, finalizou.

PEN

João Tarantela é o novo presidente do Diretório do PEN em Sergipe em lugar do deputado estadual Robson Viana e disse que a mudança na direção do partido, é porque não concorda o modelo de administrar da atual gestão estadual. “Não passei a arrasteira em ninguém e só vai ficar quem estiver de acordo com a linha do partido que vai disputar o governo do Estado”, afirmou.

Redução

O vereador Nitinho Vitale (PSD) presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), disse que atendendo uma solicitação do Ministério Público Estadual (MPE), já reduziu o numero dos cargos comissionados na Casa e até o final do ano haverá mais exonerações. “Vamos atender ao pedido dos órgãos fiscalizadores e só vai ficar aqueles servidores que foram atendidos pela instituição fiscalizadora”, garantiu.

Indefinido

O senador Eduardo Amorim (PSC) disse que o seu grupo politico tem três nomes para disputar o governo em Sergipe e que além do seu nome, o senador Valadares (PSB) e o deputado federal André Moura (PSC) são os outros dois enquanto outras coligações estão com dificuldades para apontar nomes. “Mas só iremos definir no inicio do próximo ano porque no momento estamos pensando é em trazer recursos para Sergipe”, colocou.

Auditoria

O vereador Seu Marcos (PHS) está solicitando uma auditoria no Hospital de Cirurgia em função da suspensão das cirurgias por atraso dos salários dos seus funcionários que ocorre com muita frequência. “Precisamos saber os valores que são repassados pelos governos, principalmente pelo municipal e onde são aplicados e esperamos que o Ministério Público Federal e o Ministério Público Estadual onde protocolei documentação pedindo providências, venham agir porque o povo pobre não suporta mais isso”, espera.

Adiada

O vereador Elber Batalha (PSB) falou que a oposição na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), se retirou do plenário, para evitar a aprovação do empréstimo da prefeitura Municipal de Aracaju (CMA) no valor de RS 100 milhões, dando como garantia para a Caixa Econômica Federal, o FPM. “O parlamentar espera que nessa semana quando o projeto for novamente colocado na pauta, não coloquem o FPM como garantia porque poderá comprometer mais ainda a situação do servidor”, disse.

Discordância

O vereador Professor Bitencourt (PC do B) que é o líder da bancada de situação na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), não concorda com a versão da oposição, alegando que o FPM pode ser colocado como garantia no empréstimo da Prefeitura de Municipal de Aracaju (PMA), para o empréstimo com a CEF e não ira comprometer a situação do servidor. Segundo o parlamentar outros Poderes já votaram e não houve problema e só está acontecendo em Aracaju. “São recursos para conclusão de obras que foram deixadas dessa a pen ultima gestão e o povo precisa”, comentou.

 

Eron Ribeiro o repórter que chega primeiro", assim Eron é aclamado carinhosamente pelos colegas de profissão. Como jornalista e radialista, Eron Ribeiro faz parte da equipe de reportagem da Rádio AM há mais de 20 anos, presta assessoria de imprensa parlamentar, e desde 2010 colabora com o portal Universo Politico.com agora Na Política.

08/08/17 | 08:49h


Senado

O deputado Luciano Bispo ( PMDB) presidente da Assembleia Legislativa ( AL ), defende a pré-candidatura ao senado federal do governador Jackson Barreto (PMDB) para concorrer uma das duas vagas na eleição do próximo ano. Segundo o parlamentar, Jackson já fez muito por Sergipe. "Lá em Brasília ele vai mostrar seu conhecimento e contribuir muito para o nosso Estado", afirmou.

Recesso

O vereador Fábio Meireles (PPS ), autor do projeto para reduzir às férias dos parlamentares na Câmara Municipal de Aracaju ( CMA ), disse que ficou bastante surpreso com a rejeição por maioria que aconteceu durante votação na Casa Legislativa. Segundo o parlamentar, não vai desistir e tentará novamente no próximo ano, porque considera importante para população.

Repasse

O deputado estadual Georgeo Passos (PRTB), denunciou que o governo do Estado através da Secretaria de Estado da Educação, não está fazendo o repasse dos recursos para o transporte dos estudantes em vários municípios. O parlamentar afirmou que onde ocorre essa situação, alguns prefeitos é que estão pagando. "Lamento existir esse recurso e o repasse não acontecer", falou.

CPI

O vereador Américo de Deus (Rede), espera que seu partido faça parte da CPI do Lixo na Câmara Municipal de Aracaju ( CMA ). Segundo o parlamentar, os integrantes de sua sigla partidária participaram assinando à instalação. "Espero que façamos parte dessa escolha para a investigação", colocou.

Respeito

O vereador Irã Barbosa (PT) solicitou da atual gestão municipal de Aracaju, mais respeito aos servidores, inclusive o magistério que não recebe o piso nacional desde janeiro deste ano. "Na gestão passada, em todos os níveis os professores da rede municipal de Aracaju receberam o piso nacional e é necessário esse reconhecimento",  disse.

Previdência

O ex-ministro da Previdência, Carlos Garba durante palestra realizada na Assembleia Legislativa ( AL ), afirmou que não têm necessidade de uma reforma na Previdência no Brasil e o estão colocando é mentira. Segundo ele, a dificuldade é que houve um número muito grande de desempregados no país e o atual governo está promovendo um desmonte, comentou.



04/08/17 | 08:08h

Retorno

O advogado e ex-vereador Renilson Felix (DEM) pode voltar à Câmara Municipal de Aracaju ( CMA ). É que o vendedor Manoel Marcos (PSDB), pode assumir uma Secretária e como Renilson é o primeiro suplente, ocuparia a vaga. Apesar de não ter confirmado a sua ida para o Poder Legislativo, o Democrata disse que não tem problema algum em conversar com o prefeito Edvaldo Nogueira (PC do B) e descarta a possibilidade de deixar o partido.

Expectativa

O vereador Cabo Amintas (PPS) disse que sua expectativa para o segundo semestre de 2017 na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), é que a CPI do Lixo seja instalada para apurar os contratos da atual gestão e das anteriores em Aracaju. "Não estamos querendo investigar o prefeito Edvaldo Nogueira (PC do B), mas para onde está indo o dinheiro público e permitir falta de transparência", disse o parlamentar.

Matrícula

O vereador Seu Marcos (PHS ) que uma das indicações que o deixou bastante feliz no primeiro semestre, foi a aprovação da matrícula pela Internet já no início do próximo ano na rede mundial de educação em Aracaju. Segundo o parlamentar, essa propisitura vai evitar que às pessoas fiquem dormindo na porta das escolas para garantir uma vaga na rede pública. "Já conversei com a secretaria de Educação Cecília e nos garantiu que o trabalho já está sendo organizado", falou.

Socorro

No município de Nossa Senhora do Socorro, vários nomes que estão fazendo parte do grupamento do prefeito Padre Inalado (PC do B), estão querendo disputar uma cadeira no próximo ano na Assembleia Legislativa (AL), entre eles o Secretário de Assuntos Políticos Aeleo Argolo, o vice-prefeito Betinho (PMDB), e mais dois nomes que fazem parte do primeiro escalão da atual administração. O chefe do executivo, até agora não se manifestou dizendo que é muito cedo e que está pensando é em resolver os problemas que foram encontrados.

Câmara

Na Assembleia Legislativa ( AL ), os trabalhos serão iniciados também nesta terça- feira, 1°, e o presidente Luciano Bispo (PMDB) espera mais um semestre com muito trabalho. Segundo o parlamentar apesar das dificuldades financeiras, mas espera que com o trabalho do Legislativo e do Executivo os obstáculos sejam superados.

ALESE

O início dos trabalhos na Câmara Municipal de Aracaju ( CMA ), serão iniciados nesta terça- feira, 1° de julho. O vereador Nitinho Vitale (PSD) afirmou que espera mais um semestre produtivo e vai trabalhar com todos os seus pares.

Elogio

O vereador Vinicius Porto (DEM ) durante pronunciamento na Câmara Municipal de Aracaju ( CMA ), elogiou o prefeito de Aracaju Edvaldo Nogueira ( PC do B), por estar pagando os servidores em dia. Segundo o parlamentar, essa atitude merece ser reconhecida mesmo com uma crise econômica que o país enfrenta, o problema foi resolvido e o funcionalismo não tem mais essa preocupação em relação ao pagamento.

Ilusão

O vereador Dr. Manoel Marcos (PSDB) afirmou que é uma ilusão de quem falou que ele poderia assumir uma Secretária na atual gestão municipal em Aracaju. O parlamentar afirmou que já está dando sua contribuição ao prefeito Edvaldo Nogueira ( PC do B), participando de sua bancada e votando nos projetos importantes para os aracajuanos.

Aberto

O ex-prefeito de Canindé do São Francisco, Heleno Silva (PRB), informou que é pré candidato ao senado federal na próxima eleição para disputar uma das duas vagas. Segundo o evangélico, mesmo fazendo parte de um grupo político, mas está aberto para conversar com qualquer outro agrupamento. "Daqui até o próximo pleito, poderemos ter alguma surpresa", disse.

O vereador Seu Marcos (PHS ), destacou a postura do deputado federal por Sergipe Fábio Mitidieri por ter mantido sua palavra. Segundo o vereador, não votou nele, mas é necessário reconhecer essa grande qualidade que dificilmente ocorre na política partidária.

O vereador Jason Neto (PDT), cobrou maior atenção do prefeito Edvaldo Nogueira ( PC do B), com os taxistas da capital na questão com aqueles que estão utilizando o novo aplicativo. O vereador afirmou que é necessário uma posição do chefe do executivo municipal, para não prejudicar esta categoria que vem somando prejuízos.

O deputado estadual Augusto Bezerra (PHS ), apresentou uma propositura na Assembleia Legislativa ( AL ), para que os agentes prisionais tenham gratuidade no transporte coletivo na capital e para o interior. Segundo o parlamentar já existe essa gratuidade, mas é necessário ser oficializada para que eles tenham o direito dos policiais militares e judiciários.



12/04/17 | 10:39h

Por Eron Ribeiro

Com a definição de Roeman Oliveira para a Seplag, em lugar de João Augusto Gama que foi deslocado para a Secretaria de Estado da Cultura, o governador Jackson Barreto de Lima (PMDB) resolveu o impasse com a família Reis de Lagarto. O problema foi iniciado quando o Secretário de Saúde do Estado Almeida Lima não concordou com a nomeação de Rosman para a Fundação Hospitalar de Saúde (FHS).

Perseguição
O ex-vereador Agamenon Sobral (PHS) afirmou que está sendo perseguido pela delegada Daniele Garcia que solicitou sua prisão na semana que antecedia a eleição municipal e também pelo promotor de justiça Dr. Henrique Cardoso que apura denúncias de recursos da Câmara Municipal de Aracaju (CMA). Segundo ele ficou mais preocupado com a saída da delegada das investigações contra sua pessoa. “Ela colocou em documentos que eu resido na delegacia, o que não é verdade”, disse.

Acidentes
O desembargador do trabalho Dr. Túlio Araújo durante sessão especial na Assembléia Legislativa (AL) informou que os números são preocupantes em acidentes do trabalho e que maior parte ocorre na construção civil. Segundo ele, muitas empresas não oferecem os equipamentos necessários aos operários para que possam se prevenir.

TV Câmara
O vereador Josenito Vitale – Nitinho (PSD) presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) considerou bastante produtiva a viagem que realizou até João Pessoa para verificar o funcionamento da TV aberta no Poder Legislativo daquela capital. Segundo ele, os investimentos também estão ocorrendo para a TV da CMA seja liberada e transmitir ao vivo às sessões e colocar uma boa grade em sua programação.

Saúde
O vereador Seu Marcos (PHS) solicitou ao Secretário de Saúde de Aracaju Dr. André Sotero, o retorno do atendimento das unidades de saúde das 17:00 às 20:horas horas para atender os pacientes que se ocupam durante todo o dia. O parlamentar informou que na gestão anterior deu certo e que já comunicou ao atual gestor. “Acredito que este pleito seja atendido porque é uma necessidade da população”, apelou.

Aprovado
Foi aprovado na Câmara Municipal de Aracaju (CMA) o projeto de autoria do vereador Jason Neto (PDT) que reserva vagas e garante gratuidade em estacionamentos públicos para veículos oficiais das empresas de comunicação. Pela proposta da SMTT deverá o condutor do veiculo emitir um cartão de gratuidade. “O objetivo é facilitar o trabalho quem faz cobertura no centro da capital”,disse.

Indecisão
O ex-deputado federal e presidente da ENSURB Mendonça Prado informou que não decidiu se será candidato ao um cargo eletivo no próximo pleito eleitoral. Segundo ele no momento está preocupado é com sua gestão no órgão que dirige na PMA e vai aguardar os acontecimentos. “Vou continuar no grupo liderado pelo governador Jackson Barreto de Lima (PMDB) e estamos tentando ajudar ao prefeito Edvaldo Nogueira (PC do B).

CEASA
O deputado estadual e presidente da Assembléia Legislativa (AL) Luciano Bispo de Lima (PMDB) considera um sonho dos itabainenses e agresteiros que estar começando tornar realidade com o processo licitatório para construção da CEASA no município Serrano. O processo já foi homologado e publicado no Diário Oficial do Estado e a Construtora Celli fará a obra.

Sucessão
O prefeito Valmir de Francisquinho do município de Itabaiana disse que a oposição fará o governo de Sergipe na próxima eleição via senador Eduardo Amorim (PSC), o senador Antonio Carlos Valadares ou o deputado federal André Moura (PSC). “Lamento a falta de atenção com o município de Itabaiana e acho que deveremos ter um representante na Câmara Federal”, falou.



03/04/17 | 14:49h

A deputada estadual Silvia Fontes (PDT) que preside à Comissão de Saúde na Assembléia Legislativa (AL), informou que o secretário de saúde do Estado Almeida Lima irá prestar contas aos parlamentares no próximo dia 12 de abril. Segundo ela, teve um problema de saúde na data anterior marcada e houve o adiamento.

Xingó

Sessão especial na Assembléia Legislativa (AL) discutiu à situação do Canal do Xingó que atinge municípios do alto sertão sergipano em um requerimento do deputado Garibalde Mendonça (PMDB). O engenheiro Fernando Andrade presidente da AESE explicou que este projeto sendo colocado em prática, será importante para pessoas que habitam nesses municípios, mas têm muitos anos que está sendo somente discutido.

Chateado

O vereador Elber Batalha (PSB) líder da oposição na Câmara Municipal de Aracaju (CMA) ficou muito chateado com a rejeição da CPI através de sua propositura para apurar contratos da ENSURB para coleta do lixo na capital. O parlamentar assegura que vai entrar com um recurso na justiça alegando que com as nove assinaturas era suficiente para garantir a instalação. “ O regimento da Casa garante”,diz.

Aprovação

O vereador professor Antônio Bittencourt (PC do B) que é o líder da bancada de situação na Câmara Municipal de Aracaju (CMA) disse que não havia necessidade para instalação da CPI do Lixo porque as investigações já estão sendo feitas pela Policia judiciária e Ministério Público Estadual. Segundo o comunista, a oposição está querendo é fazer palanque para eleição de 2018.

Regimento

O vereador Josenito Vitale (PSD) que é presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) afirmou que às nove assinaturas mesmo somando mais de um terço da Casa não garante a instalação da CPI. Segundo ele, é necessário que o plenário aprove. “Estou tranqüilo porque cumpri o regimento e é um direito do vereador Elber Batalha entrar na Justiça”,falou.

Disputa

O ex-deputado federal Rogério Carvalho presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), afirma que seu partido terá que participar da capa majoritária na eleição estadual de 2018. Ele disse está tranqüilo para colocar o seu nome para participar desta composição e espera o aval de todo grupo que compõe à situação em Sergipe.

Atenção

A vereadora Emilia Correia (PEN) cobra mais atenção dos lideres da oposição em Sergipe para que o grupo tenha um rumo nos debates. Segundo a parlamentar, em nenhum momento houve uma conversa para definir um planejamento. “Com isso a coisa fica muito solta e fortalece quem está na situação”,colocou.

Terceirização

O vereador Seu Marcos (PHS) criticou a aprovação do projeto terceirização que aconteceu no Congresso Nacional em Brasília. Segundo o parlamentar, foi um retrocesso para o povo brasileiro que perdeu muitas vantagens, entre elas a estabilidade no emprego tanto no setor público como no privado.

Medidas

Durante Seminário de Segurança realizado no ministério Público Estadual, dez medidas foram colocadas pela Escola Superior do órgão fiscalizador para que os números de violência sejam reduzidos em Sergipe. Participaram do evento, toda cúpula da Secretaria da Segurança Pública, Comando da Policia Militar e outros órgão envolvidos na segurança.

Da redação

01/03/17 | 10:21h

O vereador Josenito Vitale – Nitinho (PSD) presidente do Poder Legislativo Municipal de Aracaju confirmou que chegou uma proposta na Câmara Municipal de Vereadores de Aracaju (CMA) para o reajusta da tarifa do transporte coletivo da capital que atinge também a região Metropolitana. Segundo o parlamentar, ele foi procurado pela bancada de situação para não colocar na pauta para evitar um desgaste maior na Casa.


PROCON
O vereador Seu Marcos (PHS) foi ao Ministério Público Estadual (MPE) se colocar à disposição da promotora de justiça Euza Misano da Promotoria do Consumidor para tentar contribuir para recomposição de servidores do PROCON Municipal de Aracaju que não tem estrutura para realizar o trabalho de fiscalização. Segundo o parlamentar, é necessário que a atual gestão Municipal olhe para um setor tão importante para a população.

 

Crise nos Bancos
Através de um requerimento de autoria da deputada Ana Lúcia (PT) a presidente do Sindicato dos Bancários do Estado de Sergipe, Ivânia Pereira foi discutir com os parlamentares a crise instalada nos Bancos em todo país. Segundo a sindicalista, o que mais preocupa é o fechamento das agências bancárias provocando desemprego e penalizando o consumidor.

 


Privatização
A possível privatização da DESO continua provocando discussões no plenário da Assembléia Legislativa (AL). Além de parlamentares da oposição, que já se manifestaram contrários, integrantes da bancada governista como os deputados Francisco Gualberto (PT) e Ana Lúcia (PT) demonstraram que também serão contrários.

 

Denúncia
O vereador Bigode do Santa Maria (PMDB) denunciou empresas de outros países que se instalam na capital e estão explorando os seus funcionários desrespeitando as leis e os direitos trabalhistas. Segundo o parlamentar, o acumulo de funções e também estão trabalhando além do horário normal.

 

Lixo
O vereador Cabo Amintas (PTB) denunciou na Câmara Municipal de Aracaju (CMA) o contrato da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) com uma Empresa para realizar a coleta do Lixo na capital. Ele disse que têm informações que o Ministério Público Estadual (MPE) está acompanhando essa gravidade e espera que haja providências. “Espero que Mendonça Prado que têm uma história bonita não jogue fora”,opinou.

 

Rebate
O vereador Isac Silveira (PC do B) que faz parte da bancada de situação, rebateu a denúncia da oposição em relação ao processo de licitação para a coleta do lixo na capital. O parlamentar disse que o presidente da ENSURB Mendonça Prado é um homem de responsabilidade e a licitação foi divulgada em todos os veículos de comunicação cumprindo a lei. “Já são mais de 13 mpresas que vão participar da concorrência para esse contrato emergencial”,garante.

 

Visita
Durante visita na Unidade de Saúde Dr. Carlos Fernandes de Melo no bairro Lamarão zona Norte de Aracaju o vereador Seu Marcos (PHS) detectou mais uma vez equipamentos quebrados e pacientes na fila aguardando o atendimento. O parlamentar informou que até lâmpadas queimadas foram encontradas no interior do imóvel e tentou colocar, mas não deixaram fazer a reposição. “É um problema que se arrasta desde a gestão anterior”, disse.

 

Perverso
O vereador Fábio Meireles (PPS) afirmou que Almeida Lima é muito perverso se referindo quando ele estava comandando a ADEMA e não atendeu solicitação que beneficiaria à população que sofria com graves problemas na periferia da capital. “Eu espero que agora ele como Secretário de Saúde do Estado ele amoleça o coração”,aguarda.

 

Oposição
O deputado Georgeo Passos (PTC) já está liderando a bancada de oposição na Assembléia Legislativa (AL) em substituição ao seu colega o Pastor Antônio dos Santos (PSC)e terá como o seu vice o deputado Luciano Pimentel (PSB). Segundo membros da oposição se trata de um revezamento e que todos vão continuar unidos.

 

`


21-06-2018
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter