Na Política

Biblia Online

18/04/17 | 14:21h

O “Sermão do Monte 2017 – 20 Anos” que aconteceu na noite da sexta-feira, dia 14 de abril, na Praça de Eventos da Orla de Atalaia, marcou mais uma vez a Semana Santa da capital sergipana com a encenação da Paixão de Cristo e uma programação de mensagem, orações e shows de música e dança. O evento, realizado pela Igreja do Evangelho Quadrangular, já faz parte do calendário oficial do Turismo do Estado de Sergipe e é um culto de adoração a Jesus Cristo, rememorando Sua morte pela humanidade e a Sua vitoriosa ressurreição.

 

"Nós percebemo...

10/04/17 | 15:53h

A Igreja do Evangelho Quadrangular de Sergipe realiza no dia 14 de abril, às 17h, na Praça de Eventos da Orla de Atalaia, o “Sermão do Monte 2017 – 20 Anos”. O evento, cuja entrada é franca, faz parte do calendário oficial do Estado na Semana Santa, e deve reunir mais uma vez milhares de pessoas para refletirem sobre o amor de Criador para com a humanidade, através da morte de Jesus Cristo, e celebrarem a Sua ressurreição.

Em sua 20ª edição, o Sermão do Monte traz uma bagagem de momentos marcantes ao longo dos anos, cumprindo seu propósito de anunciar a Palavra de Deus. Este ano, o evento promete surpreender com novidades na tão esperada encenação de ‘A Paixão de Cristo’ – onde só na ...

10/04/17 | 15:51h

O caminhão-teatro com o projeto “Um piano pela estrada”, do pianista Arthur Moreira Lima, estaciona em Aracaju no dia 2 de maio. O evento, que será aberto ao público, acontecerá às 18 horas na praça General Valadão, em frente ao Centro Cultural de Aracaju (antiga Alfândega).

A proposta do projeto é levar ao grande público um concerto com um rico repertório musical. O show terá duração de 1h30m, e apresentará músicas de renomados artistas, clássicos e populares nacionais e internacionais, a exemplo de Bach, Mozart, Beethoven, Chopin, Liszt, Villa-Lobos e o re...

07/03/17 | 20:43h

O FLORESCER DAS LETRAS NO JARDIM DO SERTÃO é uma obra semeada no II Encontro Gloriense de Escritores e Leitores (EGEL 2016), promovido pela Academia Gloriense de Letras e que foi regada pela professora Maria Luciola Santos.

Na simplicidade das palavras é que se sustenta o desejo de fixar raízes e fortalecer o tronco da produção literária. A motivação pela valorização do potencial individual e coletivo é o principal objetivo dessa antologia. Sua plantação seguiu os passos necessários para uma boa safra. O terreno foi preparado, a semente foi lançada, a terra molhada todos os dias, as erva...

07/03/17 | 07:27h

Pouca gente sabe que a Biblioteca Mário Cabral, situada no Centro Cultural de Aracaju, conta com um banco de dados com mais de 250 escritores sergipanos catalogados. Esta base de informações tem servido de suporte para estudantes, pesquisadores, instituições de ensino e curiosos interessados em conhecer mais sobre a rica intelectualidade da capital e de todo o Estado de Sergipe.

O espaço é administrado pela Prefeitura, por meio da Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju), e o acesso é gratuito. Através de um telecentro, o visitante pode pesquisar livremente ou com a orientação de funcion&aac...

02/03/17 | 09:07h

O cantor e compositor Geraldo Azevedo apresenta o show "Voz e Violão" no dia 17 de março, no palco do Projeto Tamar de Aracaju. Dando continuidade as comemorações de 15 anos do Oceanario, a abertura da casa será às 20h, com a apresentação do DJ Kaska e Heitor Mendonça.

Entre as canções, são esperados sucessos de sua carreira como “Táxi lunar” (parceria com Alceu Valença e Zé Ramalho), “Bicho de Sete Cabeças” (junto a Zé Ramalho e Renato Rocha), além de “Caravana” (escrita também com Alceu Valença).

02/03/17 | 09:05h

A Villela Produções anuncia o início das vendas de ingressos para o show da dupla Anavitória. Sucesso em todo o Brasil, elas estarão em Aracaju, dia 02 de abril, no Teatro Atheneu. Os ingressos já estão disponíveis na bilheteria do teatro ou no http://www.compreingressos.com/villelaproducoes.

SERVIÇO
ESPETÁCULO: ANAVITÓRIA
GÊNERO: Show Musical
DATA: 02 de ABRIL
LOCAL: Teatro Atheneu
HORÁRIO: 20h00
PONTO DE VENDA: Bilheteria do teatro e no site www.comprein...

02/03/17 | 09:03h

Após cinco anos afastada dos palcos, a cantora sergipana Amorosa retorna em clima de comemoração dos seus 50 anos de idade, com 32 deles dedicados à música. Considerada como uma das mais importantes referências da música em Sergipe, Amorosa coleciona mais de 60 prêmios como cantora, tendo atuado em 80% dos Estados brasileiros, além dos países da Alemanha, Áustria, Estados Unidos e Inglaterra.


Com este show e o lançamento do seu novo CD “Raiz, Amor e Fé”, marcam oficialmente o seu retorno aos palcos. Nesta obra, conta com uma participação inédita da cantora Marinêz, ...

`


25-04-2017
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter