Na Política

Biblia Online

29/03/21 | 05:26h (BSB)

O poder da influência digital de Leticia Menezes

Leticia é uma paulista com coração dorense que construiu em torno de seu perfil no Instagram uma larga comunidade de seguidores. Dessa forma, ela tem um amplo alcance e influencia com suas ideias e comportamentos. 

Com apenas 21 anos, licenciada em Filosofia, Leticia começou fazendo vídeos de maquiagem, os famosos challenges e o pessoal adorou e foi crescendo dia após dia. 

Atualmente ela é fonte de inspiração para muita gente.

“É muita responsabilidade ser vista como inspiração, mas é muito prazeroso saber que outras pessoas te veem como um referencial. Diante disso eu ponho sempre em destaque minha boa ética e conduta para que as pessoas possam estar sendo influenciadas para o bem”, ressaltou.  

Muitos influenciadores têm um grande número de seguidores, mas não engajam as pessoas. Hoje, ter muitos seguidores não define o poder de um influenciador. Já Leticia Menezes engaja, mobiliza as pessoas, têm autoridade ao ponto de fazer os internautas experimentarem novos produtos e marcas, influenciando de verdade. A influencer consegue mobilizar pessoas em torno de uma causa, Sempre! 

Uma palavra que define Leticia Menezes é Engajamento. Ela consegue bons engajamentos em todos os seus posts e muita interação. A influencer, posta, interage com seus seguidores, curti os comentários, responde, comenta fotos, interage nos stores, enfim, tem um diálogo com todos, tornando-se cada dia mais popular. 

Sonhos 

De alma leve, sorriso no rosto, Leticia curti em seus momentos reflexivos, Ana Vitória, que segundo ela tem uma vibe que meche demais com seus sentimentos. 

Ela tem um sonho de crescer cada vez mais e ser reconhecida na profissão de digital influencer. Alguém duvida que ela conseguirá? É apenas o começo de uma linda e bem-sucedida trajetória.

Musa do Dorense Futebol Clube  

Em fevereiro o time do Dorense lançou uma votação para que seus torcedores escolhessem a musa do time. Foram 10 concorrentes e com total de 2.497 votos Letícia Menezes ficou em primeiro lugar. 

“Para mim, é de grande satisfação poder representar o time da minha cidade como musa, amo o lugar onde eu moro e sempre que eu puder fazer algo por minha cidade e meu time estarei à disposição”, pontuou a musa. 

Dicas para quem quer ser um Digital Influencer 

Para quem deseja se tornar um influencer, Leticia recomenda primeiramente a pessoa saber sobre o que quer falar, algo que goste, que tenha domínio, que consiga produzir conteúdo de qualidade. A escolha da segmentação é outro ponto que deve ser observado. Uma dica importante é seguir influenciadores semelhantes, achar bons conteúdos para se inspirar.  

 Para quem quer iniciar nesta vida de influencer, Leticia ressalta que não é uma trajetória fácil, mas que é um caminho cheio de gratificação. “Nunca desistam dos seus sonhos, pode até parecer uma frase clichê, mas é de muito fundamento e quem segue seus sonhos por mais que difíceis estará seguindo sua felicidade”. 

A melhor maneira de se destacar é mostrar que tem conteúdo de qualidade para aquele segmento. Qualidade não é quantidade.

Da Ascom



19-04-2021
 

 

 

Resultados - Eleições

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter