Na Política

Biblia Online

14/07/23 | 07:07h (BSB)

Julho terá programação teatral que mescla humor e música

Passado o período junino, a Villela Produções retoma a programação teatral em Aracaju. Dia 15 de julho, o humorista baiano Jhordan Matheus estará no Teatro Atheneu, às 19h e 21h, com histórias de infância e de relacionamentos.

 

O comediante soteropolitano é destaque no stand up nacional e está excursionando pelo país em seu primeiro show solo: Batenu Tenu. No espetáculo ele aborda as histórias da infância em Salvador, relacionamento familiar, dificuldades em fazer comédia, experiências sexuais, negritude e tudo de forma muito bem-humorada.

 

No dia 22 de julho, os musicais A Bela e a Fera In Concert e The King Elvis Experience in Concert prometem emocionar os fãs de cinema e de música. As duas apresentações ocorrem no teatro Tobias Barreto, nos horários de 17h e 21h, respectivamente, Os ingressos estão disponíveis na bilheteria do teatro e no Ingresso Digital.

 

A Bela e a Fera In Concert traz ao palco um dos maiores clássicos de animação do cinema. Uma releitura do conto francês, o qual conta a estória de amor entre uma jovem e um príncipe que foi enfeitiçado e transformado em Fera. Por meio do amor, a Bela enxerga o lado humano da Fera, quebrando o feitiço.

 

Já o The King – Elvis Experience In Concert traz um espetáculo que conta a história de um dos maiores astros da música, Elvis Presley. O espetáculo conta com 30 integrantes e é totalmente cantado e tocado ao vivo.

 

O espetáculo com os maiores sucessos do “Rei do Rock and Roll”, fará com que todos se emocionem em uma viagem musical e visual.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa



27-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter