Na Política

Biblia Online

14/04/23 | 06:26h (BSB)

Cartomante Madame Jurema realizará Ritual coletivo abrimento de caminhos no dia 20 de Abril

No dia 20 de abril Madame Jurema que também é taróloga e cartomante estará realizando um Ritual coletivo: "Abrimento de caminhos". Esse Ritual  geralmente ocorre durante a energia do eclipse que são vivenciadas todos os anos. Esse Fenômeno é o mais indicando, na astrologia, para transformações profundas.

Então se você sente seus caminhos fechados, embaraçados, tudo que você faz não dá certo, pode ser sua oportunidade de mudar a direção das coisas. As inscrições podem ser realizadas através do telefone (79)999768802 e falar diretamente com Madame Jurema.

Sobre a Madame Jurema

 Taróloga, cartomante e magista.

Atende através das consultas com as cartas de tarô ou baralho cigano, onde procura através das cartas o caminho mais viável para sua vida, além de descobrir tudo a respeito de sua vida espiritual.

Atende há sete anos no propósito de ajudar mulheres a se conectarem consigo mesma e despertarem seu amor próprio.  

Além dos atendimentos também realiza magias com fins amorosos, financeiros e espirituais. No geral, não possue e nem segue nenhuma  religião, mas segue a espiritualidade, aprecia e é adepta de várias doutrinas, buscando assim o melhor para a consulente. 

Como funcionam as consultas?

Os Atendimentos são  on-line ou presencialmente tanto com o tarô, quanto com o baralho cigano.

Em geral, a consulta de Tarô dura cerca de uma hora, tempo no qual são feitas perquntas ao oráculo. Neste período são abordado assuntos relacionado ao seu passado, para entender seu presente e buscar uma solução para seu futuro. Sempre é indicado que o consulente faça essa consulta para depois poder fazer tiragens simples, aquelas que se fazem quando surge uma dúvida em determinada área de sua vida. 

Se a consulta for online você pode escolher a modalidade de vídeo chamada ou envio através de vídeo, áudio e Fotos. Após a consulta se desejar realiza algum tipo de feitiço  ou ritual para sua vida. 

Quais os trabalhos espirituais que são realizados?

•MAGIA HEKATIANA, BRUXARIA NATURAL, MAGIA GREGA ,entre outras !

• Limpeza espiritual

•Corte de laços

•Prosperidade nos negócios e em geral

•Abrimento de caminhos

•Banimentos em geral

•Amor próprio

•Magia Para amor verdadeiro

• Magias amorosas em Geral.

Madama Jurema não realiza amarração Amorosa ou trabalhos que venham destruir a vida.


Da Ascom



27-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter