Na Política

Biblia Online

19/09/18 | 16:03h

 

Na última terça-feira,18, o Tribunal de Justiça da Bahia, através da Segunda Turma da Primeira Câmara Criminal, decidiu por 3 votos a 0 que os acusados pelo assassinato do médico e político Dr. Zé Carlos, Alexandre Magno Rodrigues de Oliveira e Leonardo Fraga de Carvalho, devem ir a jure popular.
A postura do TJ-BA confirma a decisão que já havia sido tomada em 2017, pelo Juízo da Vara Criminal da Comarca de Paripiranga. Leonardo Fraga é acusado de ser o executor do assassinato, já Alexandre Magno, vereador da bancada da oposição no município e Paripiranga, é acusado de ser o mandante do crime.
Os acusados ainda podem recorrer ao STJ. No entanto, a decisão por unanimidade no TJ-BA, diminui as chances de sucesso de um eventual recurso em Brasília.

28/08/18 | 05:33h

Do Portal NaPolitica

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Sergipe deferiu o pedido de registro de candidatura de Valadares Filho ao governo do estado e da candidata a vice Sílvia Fontes. O TRE também deferiu a candidatura do senador Antônio Carlos Valadares, que busca a reeleição.

Da redação

24/08/18 | 18:02h

Do Portal NaPolítica

Faleceu na madrugada desta sexta-feira, 24, o ex-prefeito de Telha, Luciano Góis Gomes. O ex-prefeito faleceu no Estado de São Paulo. A prefeitura de Telha diante do ocorrido decretou luto oficial de três dias e adiou a festa da Padroeira que seria realizada nos dias 25 e 26 de agosto, uma nova data será divulgada depois. “Festa é um momento de alegria, o enterro será amanhã, 25, não teremos clima para enterrar um amigo, meu primo e ex-prefeito à tarde e fazer festa à noite, nossa cidade é pequena, somos quase uma só família”, ressaltou o prefeito, Flávio Dias.


Da redação

21/08/18 | 06:09h

Na última segunda-feira, 20, um incêndio no depósito de um supermercado, localizado na Avenida Chanceler Osvaldo Aranha, deixou três feridos. As vítimas foram atendidas no local e duas pessoas foram levadas ao hospital.


Da redação

07/08/18 | 19:46h

Em meio a divulgação das candidaturas para eleições 2018, algumas alianças políticas vão sendo evidenciadas. Em Simão Dias, por exemplo, o vereador Pequeno Soares (PV) preferiu se aliar ao grupo liderado por André Valadares (PSB), fechando apoio a Rodrigo Valadares (PTB) para Deputado Estadual, além de oferecer apoio a Fabio Henrique para Deputado Federal. Fábio Henrique que recentemente declarou apoio ao grupo Valadares.

Em Simão Dias 

Para muitos do cenário político simãodiense, a citada aliança não foi uma total surpresa. Uma vez que, pessoas ligadas ao parlamentar afirmam que, apesar de o vereador Pequeno Soares (PV), se colocar como aliado do prefeito Marival Santana (PSC), desde que o mesmo assumiu seu mandato como vereador, articula de todas as formas para ter seu nome na chapa majoritária em 2020, que terá André Valadares (PSB) como candidato a prefeito.

28/02/18 | 09:47h

Sergipe terá pela primeira vez uma candidata à Presidência do Brasil. A sergipana Vera Lúcia é a pré-candidata do Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU). O nome de Vera Lúcia foi uma indicação da direção do partido durante a Conferência Nacional da sigla. A pré-candidatura será anunciada oficialmente em abril.

Da redação

31/01/18 | 12:05h

Do Portal NaPolítica
*Notícia atualizada 14h16



Os servidores do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE) estiveram mobilizados em frente ao TJSE, nesta quarta-feira, 31, quando o pleno estava votando as pautas dos servidores. Segundo a assessoria do Sindicato dos Servidores do TJSE (Sindijus), o presidente Cezário Siqueira Neto proibiu a entrada dos servidores na sessão que, de acordo com o regimento do TJSE, é pública.

 

Os servidores reivindicam o reajuste salarial. O Sindijus afirma que o presidente do TJSE proposto inicialemnte 1% de aumentou e em reunião recente chegou a sugerir 4%, no vencimento-base, mas a proposta ainda não atendia a categoria, que, por sua vez, pondera as perdas salariais equivalentes a 8,36% referente aos outros anos.

 

Foto: Ascom Sindijus 

Da redação

11/12/17 | 10:40h

O advogado Evaldo Campos pode disputar uma vaga nas eleições de 2018. O advogado não confirmou se será candidato a uma vaga na Câmara Federal, apenas disse que recebeu o convite do presidente do Podemos, Zezinho Sobral, para ser candidato.

Da redação

 

`


26-09-2018
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter