Na Política

Biblia Online

29/05/17 | 09:07h

A Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) informa que não haverá atendimento ao público na próxima segunda, 29, nas lojas de atendimento, localizadas nos Centros de Atendimento ao Cidadão (Ceac) do Shopping Riomar, na Rua do Turista, no Shopping Prêmio, no Terminal Rodoviário José Rollemberg Leite e nas lojas do interior do Estado.

As lojas serão fechadas para atualização do sistema de atendimento ao público. Na terça-feira, 30, lojas voltarão a funcionar a partir das 9h.

Para assistência das demandas emergenciais, tais como aviso de vazamento, informaç&ot...

26/05/17 | 07:43h

Em seu pronunciamento na sessão da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), nesta quarta-feira (24), o vereador Fábio Meireles (PPS) lamentou, mais uma vez, os transtornos que a população aracajuana tem enfrentado nos últimos dias por conta dos alagamentos gerados pelo transbordamento de canais.

Fábio citou como exemplo, os moradores do bairro Soledade, na Zona Norte da Capital, que tiveram as residências invadidas pelo aguaceiro. O vereador chamou atenção que as comunidades mais carentes de Aracaju têm sofrido não pelas fortes chuvas, mas pela desatenção dos gestores municipais ao longo dos anos. ...

22/05/17 | 09:38h

Foi lançado na noite de quinta-feira, 18, no Museu da Gente Sergipana, o edital do concurso “1 Minuto Cidadão”, que irá selecionar roteiros cinematográficos inéditos de curta metragem com os temas Corrupção, Transparência e Cidadania. Os participantes concorrerão ao Prêmio Waldemar Lima, em alusão ao fotógrafo cinematográfico sergipano que ficou famoso pela fotografia do filme “Deus e o Diabo na Terra do Sol”, de Glauber Rocha. O vencedor em cada categoria também ganhará R$ 5 mil.


O edital será publicado no Diário Oficial do Estado e nos portais da Secr...

15/05/17 | 09:23h

O governador Jackson Barreto lamentou o falecimento de Augusto Prado Leite, neste domingo, 14. Aos 89 anos, Augusto morreu de causas naturais e está sendo velado no Cemitério Colina da Saudade,em Aracaju.


Formado em engenharia civil e elétrica, Augusto foi presidente da Associação dos Fornecedores de Cana-de-açucar, administrador da Usina Oiteirinhos, fundou a Companhia de Eletricidade do Vale de Japaratuba (Coevaj) e diretor da Companhia Estadual de Habitação e Obras Públicas (Cohab), onde acompanhou a construção dos conjuntos Dom Pedro I, Princesa Isabel, Jessé Pinto Freire, Leite Neto, Santa Tereza, Bugio ...

11/05/17 | 11:51h

O maior evento imobiliário de Sergipe está chegando: é o 13º Festimóveis e Feirão Caixa da Casa Própria. Este ano ele será realizado no estacionamento do supermercado Extra, próximo ao terminal de ônibus do DIA em Aracaju, entre os dias 25 e 28 deste mês. Por lá, serão ofertados em torno de 3 mil imóveis e contará com a presença de cerca de 20 empresas, entre construtoras e imobiliárias.

 

Em um único espaço, os visitantes do Feirão terão um leque imenso de possibilidades, descontos e promoções para achar um imóvel com seu ...

11/04/17 | 14:38h

Para preservar as tradições histórico-culturais, o prefeito Edvaldo Nogueira decretou, através do decreto nº 5.481, ponto facultativo nas repartições públicas do município nesta Quinta-feira Santa, dia 13, véspera da Sexta-feira da Paixão, que é feriado nacional. A data faz parte de um período especial para a religião católica, a Semana Santa, que simboliza a morte e a ressurreição de Cristo.

Sendo assim, os órgãos públicos municipais não terão expediente, com exceção dos serviços considerados essenciais e indispensáv...

21/03/17 | 08:54h

Dia de campo, plantio e doação de mudas e peixamento. Essas são algumas das atividades de educação e conservação ambiental que a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) vai promover em Sergipe para celebrar o Dia Mundial da Água. As ações serão realizadas entre os dias 21 e 23 de março e irão envolver alunos de escolas públicas dos municípios de Neópolis, Japaratuba e Propriá.
As atividades começam na tarde do dia 21 de março. Na ocasião, será realizado um dia de campo no viveiro de mudas mantido pela ...

02/03/17 | 10:25h

Nesta semana de carnaval, entre os dias 24 e 28, foram registrados 32 casos de vandalismo no transporte público da capital sergipana – uma média de 6,4 casos por dia. Entre as principais ocorrências estão vidros das janelas e portas quebrados com pedras atiradas contra os ônibus, colocando, inclusive, em risco a vida de passageiros e trabalhadores rodoviários. Câmeras de segurança, alçapões e bancos também foram danificados. Os veículos vandalizados foram retirados de circulação para reparo.

 

O setor tem comemorado a redução do número de assaltos a ônibus di...

`


29-05-2017
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter