Na Política

Biblia Online

26/10/16 | 12:36h (BSB)

Padre Inaldo questiona a criação da Empresa Reguladora

O deputado estadual e prefeito eleito de Nossa Senhora do Socorro Padre Inaldo (PC do B) pretende formar uma boa equipe de auxiliares para sua administração à partir de janeiro de 2017. Uma das preocupações, ě a Secretaria de Saúde para reduzir as reclamações da atual gestão que ocorre nos dois mandatos.


Fiscalização

O vereador eleito em Aracaju Seu Marcos ( PHS ) afirmou que vai fiscalizar as ações do município independente de quem for o prefeito. Ele disse vai continuar seu trabalho atuando nas áreas onde estão as pessoas mais carentes e pretende ampliar o trabalho social.

Socorro

O prefeito de Nossa Senhora do Socorro Fábio Henrique (PDT) voltou afirmar que o Padre Inaldo ( PC do B) foi eleito porque o povo quis. Ele ainda disse que foi escolhido na eleição passada contra o mesmo candidato. "Fizemos uma aliança e eu participei da campanha, mas não deu", disse.

Empresa Reguladora

O deputado estadual Padre Inaldo (PC do B) prefeito eleito de Nossa Senhora do Socorro, está contestando a criação da Empresa Reguladora através de um projeto do Executivo enviado para o Poder Legislativo e aprovado em 30 de setembro deste ano. Segundo o parlamentar, esse projeto cria cargos que serão nomeados pela atual gestão e terão permanência de cinco anos.

Recorrer

O prefeito eleito Padre Inaldo ( PC do B) inconformado com essa situação pretende recorrer aos órgãos fiscalizadores como o Tribunal de Contas do Estado e o Ministério Público de Sergipe para tentar barrar esse projeto mesmo já aprovado. "Conversei com o atual prefeito Fábio Henrique (PDT ) e ele falou que ia analisar, mas manteve que acho um absurdo", disse Inaldo.

Tiaguinho

O vereador eleito de Aracaju Tiaguinho Batalha (PM) falou que pretende realizar um trabalho atingindo pessoas de todas as idades , mas têm projetos importantes para o jovem. O parlamentar afirmou que independente de quem seja o próximo prefeito, fará um trabalho de fiscalização ao Executivo.

Alese

A Assembleia Legislativa ( AL ) em função da eleição do segundo turno em Aracaju, encerrou os trabalhos no plenário nesta terça-feira, 25, com os trabalhos sendo retomados para segunda-feira, depois do pleito eleitoral. O motivo principal ě que vários parlamentastes estão envolvidos na campanha.

Da redação

 



25-09-2017
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter