Na Política

Biblia Online

20/02/18 | 09:32h (BSB)

Deputado Antônio dos Santos denuncia falta de segurança em Sergipe

O deputado estadual Pastor Antônio dos Santos (PSC), denunciou a falta de segurança em Sergipe e afirmou que mesmo o vice- governador Belivaldo Chagas (MDB)assumindo o comando com a desincompatibilização do governador Jackson Barreto para disputar uma vaga no senado, os problemas vão continuar. Segundo o parlamentar, ele pertence ao mesmo sistema e vai seguir com o mesmo modelo de administração. "É um modelo que só tem prejudicado à população ",afirma.

Permanência
Depois de uma reunião com os demais integrantes da bancada de oposição ao governo na Assembleia Legislativa (AL), ficou definido que o deputado Geogeu Passos (sem partido) vai permanecer comandando o bloco que é minoria na Casa Legislativa Estadual. "Vamos continuar cobrando o que o governo promete e não faz", disse.

É normal
O deputado estadual Gustinho Ribeiro (PSD), disse que é normal a oposição afirmar que o governo não trabalha e tem muitos problemas. Para o parlamentar, mesmo com os problemas econômicos que o país atravessa, o governo vem trabalhando muito com o objetivo de oferecer o melhor para à população e o bloco de oposição não entrega.

Por Eron Ribeiro



18-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter