Na Política

Biblia Online

16/02/18 | 09:30h (BSB)

CMA retoma as atividades na próxima terça-feira, 20


O jornalista e radialista César Cabra, que foi coordenador de imprensa da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) durante a gestão do então presidente Vinicius Porto (DEM), é mais um reforço na assessoria de comunicação do Tribunal de Contas de Estado de Sergipe. Ele vai compor o setor que é comandado pelo jornalista Teotônio Neto, ex-prefeito de Carmópolis.

CMA

Os trabalhos na Câmara Municipal de Aracaju (CMA) em 2018 serão iniciados nesta terça-feira, 20 de fevereiro e não no dia 15, porque segundo o vereador Nitinho Vitalle (PSD) presidente da Casa, teve que melhorar o sistema de informática para melhorar as condições de trabalho para todos. Ele confirmou que o prefeito da capital Edvaldo Nogueira (PC do B) fará a leitura da mensagem de abertura dos trabalhos.

Rumo

O vereador de Aracaju Professor Bitencourt, que é presidente da Executiva estadual do PC do B em Sergipe, informou que o partido está apoiando a pré-candidatura do vice-governador Belivaldo Chagas (PMDB) ao governo do Estado. O parlamentar disse que aguarda a composição da chapa majoritária para definir o grupo. “O PC do B terá grandes nomes para concorrer espaços na Alese, disse.

Não resolverá

O Secretário do Planejamento do Estado Rosman Oliveira, afirmou que mesmo com as mudanças que foram anunciadas de redução de gastos no governo em vários setores, mas os problemas financeiros não serão equacionados imediatamente. Segundo ele, será necessário um prazo para que toda situação seja normalizada, inclusive os salários dos servidores inativos e pensionistas.

Obras

Com o empréstimo que foi aprovado no final do ano passado na Câmara Municipal de Nossa Senhora do Socorro de R$ 55 milhões, o prefeito Padre Inalo (PC do B) está iniciando algumas obras em seu segundo ano de gestão. Segundo informações de sua assessoria, no primeiro ano ele tentou resolver o pagamento de débitos que foram deixados por seu antecessor.


Por Eron Ribeiro



18-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter