Na Política

Biblia Online

22/11/16 | 09:09h (BSB)

Lara Moura será diplomada dia 7 de dezembro

Por Eron Ribeiro

O deputado estadual Garibalde Mendonça ( PMDB) pediu união a bancada de Sergipe no Congresso Nacional em relação às emendas. O parlamentar se refere aos recursos para conclusão das obras do Hospital do Câncer que sejam destinadas para esse investimento tão importante.

Sobral

O Secretaria de Saúde do Estado Zezinho Sobral é um dos integrantes da equipe de transição do prefeito eleito Edvaldo Nogueira (PC do B) para receber às informações da atual gestão. Segundo ele não sabe ainda se retorna para ocupar uma pasta na esfera estadual ou se vai para o município. “Para onde o Governador Jackson Barreto mandar eu irei", falou.

Mendonça

O ex-deputado federal Mendonça Prado que também foi anunciado para fazer parte da equipe de transição do prefeito eleito Edvaldo Nogueira ( PC do B) poderá fazer parte do primeiro escalão da PMA na próxima gestão. Segundo informações de bastidores ele poderá comandar a Secretaria Municipal da Defesa Social, substituído a delegada Gerolize Oliveira Teles.

Explicação

O prefeito eleito de Aracaju Edvaldo Nogueira ( PC do B) explicou que pediu ao governador Jackson Barreto de Lima ( PMDB) para liberar Jeferson Passos da Secretaria da Fazenda do Estado e ele entendeu. Jeferson está coordenando os trabalhos nesta fase de transição e espera realizar um bom trabalho na PMA.

Situação

O Ministério Público de Sergipe através da Promotoria Especial dos Direitos à Saúde, vai explicar nesta segunda-feira, 21, à situação do Estado com o IPES. Segundo informações prestadas pela própria Promotoria, o débito com da SEED é muito grande com o acumulado.

Expectativa

Auditores fiscais da Secretaria de Estado da Fazenda, continuam aguardando o projeto do Executivo para recuperar algumas pendências. Segundo o Paulo Pedrosa presidente da categoria, esse projeto não vai onerar os cofres do governo e está sendo aguardado por algum tempo.

Diplomados

A diplomação da prefeita eleita de Japaratuba Lara Moura e do seu vice-prefeito Dorgival Monteiro, serão diplomados no próximo dia 07 de dezembro no fórum local. Vereadores eleitos e suplentes também serão diplomados.

Escolha

O primeiro nome convidado pelo governador Jackson Barreto de Lima ( PMDB) para substituir Jeferson Passos que vai para a PMA foi do presidente do Banese Fernando Mota. Segundo informações da fonte, em princípio ele agradeceu ao governador e pediu para continuar no órgão financeiro.

O prefeito eleito de Aracaju Edvaldo Nogueira (PC do B) informou que na reunião com o atual prefeito da capital João Alves Filho ( DEM ) foi muito produtiva. Segundo o Comunista, o objetivo foi apresentar os membros das duas equipes para combinar os trabalhos.

O prefeito eleito de Aracaju Edvaldo Nogueira (PC do B) continua analisando os nomes que vão compor sua equipe para iniciar a gestão em janeiro próximo. Segundo ele os nomes escolhidos para equipe de transição, não significa que todos irao ocupar o primeiro escalão.

Analisando

O prefeito eleito de Nossa Senhora do Socorro Padre Inaldo (PC do B) continua analisando os nomes que vão fazer parte do seu secretariado. Segundo ele vai aproveitar boa parte de pessoas que o acompanharam na caminhada da vitória mas que tenham competência de assumir o cargo.

 



19-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter