Na Política

Biblia Online

16/11/16 | 13:42h (BSB)

Aplicação dos recursos de Repatriação

Os conselheiros do Tribunal de Contas do Estado ( TCE ) de todas às áreas,  recomenda todos os administradores de Sergipe que procurem aplicar de forma coreta os recursos oriundos da repatriação, tentando ver o que é prioridade.  Na última sessão do Pleno do TCE,  a questão colocada foi o pagamento dos servidores e medicamentos nas unidades de saúde.   

                     

Explicação                        

O Secretário de Estado da Fazenda Jeferson Passos questionado por deputados na Comissão de Finanças da ALESE,  sobre os recursos da repatriação,  falou que deverá ser utilizado para o transporte escolar e compras de remédios.  Segundo o gestor, ainda têm dividas com fornecedores que deverão ser sanadas com esses recursos.        

                

Permanência                        

Na Assembleia Legislativa ( AL ) dos deputados estaduais que não acompangaram a liderança do governador Jackson Barreto de Lima ( PMDB) votando contra o prefeito eleito Edvaldo Nogueira ( PC do B),  apenas Luciano Pimentel ( PSB) afirmou que será oposição na Casa.  O deputado Robson Viana (PEN) e a deputada estadual Sílvia Fontes (PDT ) esposa do prefeito Fábio Henrique ( PDT ) de Nossa Senhora do Socorro, até agora não se manifestaram.   

                     

Ações                       

O prefeito Fábio Henrique ( PDT ) de Nossa Senhora do Socorro depois do pleito eleitoral,  voltou anuncuar ações entre elas a entrega de veículos novos para administração.  Alguns aliados não entendem porque isso não ocorreu antes para tentar ajudar seu aliados.

 

Revogação                        

O vereador Bigode do Santa Maria ( PMDB) reeleito em Aracaju,  se manifestou através de sua assessoria de comunicação que é contrário o reajuste dos salários dos vereadores passando para R $ 19.000,00  a partir de janeiro de 2017.  O parlamentar se manifestou afirmando que vai solicitar a revogação.     

                   

SECOM                       

Segundo informações de bastidores,  os dois nomes que estão cotados para assumir a Secretaria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Aracaju, são dos jornalistas Marcos Cardoso e Valter Lima. O primeiro no momento coodena a comunicação do Tribunal de Contas do Estado e o segundo atuou na campanha do prefeito eleito Edvaldo Nogueira ( PC do B).

 

Eron Ribeiro o repórter que chega primeiro", assim Eron é aclamado carinhosamente pelos colegas de profissão. Como jornalista e radialista, Eron Ribeiro faz parte da equipe de reportagem da Rádio AM há mais de 20 anos, presta assessoria de imprensa parlamentar, e desde 2010 colabora com o portal Universo Politico.com agora Na Política. 



20-10-2017
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter