Na Política

Biblia Online

08/03/13 | 12:02h (BSB)

Mulher: Servidoras tem dia especial

Ampliar Foto

Foto: Pedro Leite

A Secretaria Municipal de Administração realizou na manhã de hoje, 8, uma programação especial para as mulheres. Com música ao vivo, entrega de flores e dicas de beleza, as servidoras foram recebidas com todas as honras. Tudo em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

 

Segundo a diretora de Recursos Humanos, Maria Valdinete Silva, o intuito da ação foi à valorização da classe feminina. "Precisamos mostrar a essas mulheres que elas são importantes para todos nós; por isso, fazemos questão de homenageá-las", disse.

 

O secretário municipal de administração, Edgar Ávila, explica que é preciso lembrar, diariamente, a importância que essas mulheres têm para toda a sociedade. "As mulheres têm uma função primordial na sociedade; elas alcançaram níveis diversos porque são participativas, eficientes, além de responsáveis em tudo que fazem. E a tendência é evoluírem ainda mais. Pois, elas ajudam, em tudo, no desenvolvimento da sociedade".

 

Beleza

Além da entrega de flores, algumas servidoras receberam uma sessão especial de cuidados com a pele promovida por consultoras de beleza. Amanda Bezerra, funcionária do setor de licitações da Secretaria de Planejamento, participou da sessão e aprovou a iniciativa da Prefeitura.

 

"Isso valoriza a mulher, proporciona um dia diferente do nosso cotidiano de trabalho, e ainda ajuda na integração com servidores de outras secretarias", afirma Amanda.

 

Para a consultora Simone Samico, que deu as dicas de beleza e tratamentos para a pele, a Prefeitura mostra muito cuidado com as servidoras. "Essa ação é importantíssima, porque aumenta a autoestima da mulher e melhora, inclusive, no rendimento do trabalho", garante.

 

Da PMA



19-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter