Na Política

Biblia Online

04/01/13 | 15:11h (BSB)

Universo Político.com é premiado com o Melhor dos Melhores 2012

Por Luiz Sérgio 

 

O Universo Político.com foi contemplado com o prêmio Melhor dos Melhores 2012, realizado pela União das Forças Jovens de Sergipe (UFJS). A premiação que homenageou através da escolha de estudantes mais de 65 representantes de setores da imprensa, do comércio e do poder público, destacou a importância dos premiados quanto à atuação para o “fortalecimento das políticas públicas de juventude”.

 

“Esse prêmio é um símbolo é uma forma de retribuir a contribuição que estes premiados deram durante esse ano para valorização da juventude, que continua precisando de mais olhares para ela”, frisou o presidente da UFJS, José Augusto de Jesus Júnior, que na entrega do prêmio ao Universo na categoria imprensa reforçou: “a imprensa tem sido fundamental para valorização do jovem, e o Universo Político.com contribuiu muito com a participação da juventude nos debates sobre a política em nosso Estado”. A solenidade de entrega do prêmio ocorreu no auditório do Sebrae/SE, no dia 18/12/12.

 

A editora Raissa Cruz, que representou o portal, disse que “o Universo Político.com agradece muito esse reconhecimento e continua à disposição para que a defesa da juventude seja enfatizada através de matérias repercutidas, bem como agradece a participação que tem sido assídua dos jovens como internautas do Universo, inclusive, com envios de sugestão de pautas e comentários nas matérias via rede social. Jovens presentes em discussões políticas, por exemplo, é sinal de futuros políticos com mentes inovadoras”, disse ela.

 

Da redação Universo Político.com 

 



19-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter