Na Política

Biblia Online

15/01/13 | 00:53h (BSB)

Governador do Tocantins homenageia João

Ampliar Foto

Com as primeiras-damas Marilúcia Siqueira Campos (Tocantins) e Maria do Carmo (Aracaju)

O governador do Tocantins, Siqueira Campos, em visita ao prefeito João Alves Filho nesta segunda-feira, 14, elogiou a figura de João como gestor. O encontro foi para a entrega de homenagens do Governo do Tocantins ao prefeito de Aracaju. Além das honrarias, representadas pela faixa, medalha e título Grão-Mestre de Ordem do Mérito Tocantins, emitido através do ato nº 3.1514 de 31 de dezembro de 2002, Siqueira Campos, que está em seu quarto mandato, falou de sua admiração e amizade pelo prefeito João Alves Filho.

 

“Vim externar minha alegria pela nova eleição dele para a Prefeitura da nossa querida Aracaju, essa cidade que, quando governador, ele transformou em metrópole através de sua administração. João Alves é um estadista, ajudou muitas regiões do país, inclusive o Tocantins, durante o processo de criação. Onde João Alves está tem administração e gestão de qualidade”, disse ele. O prefeito João Alves Filho, que vivenciou todo o processo de criação do estado do Tocantins, se disse lisonjeado com a visita.

 

“Todos que me cercam sabem que Siqueira é uma das minhas referências de homem público. Homem trabalhador, competente e gestor. Acompanhei a saga dele na criação do estado do Tocantins, que era a parte esquecida de Goiás. Na época eu era Ministro do Interior e Sarney, então presidente, me deu a missão de acompanhar de perto esse gigante, auxiliando com as burocracias. Siqueira, homem de visão, enxergou que ali poderia ser um grande estado. Receber essa homenagem do estado que eu vi nascer, e receber isso do homem que idealizou e implantou o Tocantins é um grande orgulho”, afirma João Alves Filho que, após a criação do estado, recebeu o primeiro título de Cidadão Tocantinense, em reconhecimento ao trabalho desenvolvido.

 

Para Siqueira Campos, o prefeito de Aracaju é um dos grandes visionários políticos do país. “É um homem que nasceu para servir a Deus, e a melhor forma para isso é cuidar do povo e das responsabilidades. Parabenizo o povo de Aracaju, que hoje tem um núcleo de gestão pública dos melhores que o país pode ter. Aracaju está bem servida”, garante o governador.

 

Durante a visita, da qual participaram a primeira-dama do estado do Tocantins, Marilúcia Siqueira Campos, e a secretária de Cultura do Tocantins, Kátia Rocha, também foram entregues artigos da cultura tocantinense à primeira-dama de Aracaju, Maria do Carmo. O governador Siqueira Campos elogiou, ainda, o trabalho realizado por Maria do Carmo como senadora. “Sempre teve uma grande atuação, se destacando no Senado”, disse.

 

Da Ascom PMA



19-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter