Na Política

Biblia Online

26/01/12 | 18:27h (BSB)

Edvaldo comemora seus 51 anos

Ampliar Foto

Foto: Alejandro Zambrana

O Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos amanheceu em festa na quarta-feira, 25. É que os servidores municipais se encontraram na sala de reuniões onde parabenizaram o prefeito Edvaldo Nogueira pela passagem dos seus 51 anos. A festa surpresa, viabilizada com a quota pessoal dos secretários, contou com a presença de amigos e familiares e foi animada por Eugênio Enéas que, ao som do violão, puxou o coro de parabéns para o prefeito.

 

Surpreso e muito emocionado, Edvaldo agradeceu o carinho e a amizade dos servidores. "Estou aqui buscando forças para agradecer esse gesto de carinho. Estou muito feliz porque ao longo dos últimos anos fiz muitos amigos e o valor que move a humanidade não é o do dinheiro, do poder, dos cargos ocupados, mas sim o valor da amizade. Esse é o maior presente que vocês me deram".

 

Ao lado da primeira-dama do Município, Danusa Silva, e do filho Maurício, ele lembrou que este é seu último ano como chefe do executivo municipal e disse que vai sentir mais saudades não do cargo de prefeito, mas do convívio com os servidores. (Da AAN)

 



15-12-2017
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter