Na Política

Biblia Online

30/09/10 | 18:13h (BSB)

Alencar: "Albano não é aventura"

Para o vice-presidente da República, José Alencar, "Albano no Senado não é uma aventura", ao contrário, "é a certeza de Sergipe estará muito bem representado". A afirmação foi feita em depoimento gravado para o horário eleitoral, exibido no último programa de Albano, que foi ao ar na noite de quarta-feira, marcando o final da campanha pelo rádio e televisão para os candidatos ao Senado, Governador e Deputado Estadual.

 

A gravação foi feita na terça-feira, em Brasília, nos jardins do Palácio do Jaburu, residência oficial do Vice-Presidente da República. Além de advertir que Albano "não é uma aventura, pela sua experiência, competência e serviços prestados ao Brasil como político e liderança empresarial", Alencar assegurou que "o Brasil inteiro vai aplaudir a decisão dos sergipanos de mandar Albano para o Senado da República".

 

O vice-presidente José Alencar, uma das maiores expressões políticas nacionais, exemplo de determinação, força interior e fé em Deus, diante dos problemas de saúde enfrentados e superados, foi também Vice-Presidente da Confederação Nacional da Indústria, num dos mandatos de presidente exercido por Albano Franco, quando esteve no comando do maior organismo de representação do empresarial nacional.

 

Além de exibir o depoimento do Vice-Presidente a República, Albano abriu seu último programa como uma frase que já é uma de suas marcas. Ele repetiu que "em Sergipe tudo nós sabemos e todos nos conhecemos. Vocês me conhecem e conhecem a minha família. Aqui nós nascemos e aqui crescemos, com trabalho e dignidade. Meu pai, Augusto Franco, é a nossa referência".

 

Na segunda parte do programa gravado na noite da terça-feira, no alto da colina da Igreja São Judas, tendo ao fundo a cidade de Aracaju iluminada, Albano fez um retrospecto de sua campanha eleitoral, apresentando imagens de todo o Estado e depoimentos de eleitores, como de um feirante que disse que "enquanto vida eu tiver meu voto será seu, porque o senhor é um homem de confiança, de honestidade, de valor e de virtude".

 

No final, Albano pediu aos sergipanos para que lhe dêem mais essa oportunidade, "de continuar fazendo o que sempre fiz, com toda a minha devoção, que é trabalhar por um Sergipe melhor". Como fez em todos os seus programas de rádio e televisão, desde a estréia em 18 de agosto, Albano se despediu mandando um abraço a todos, mas, desta vez trocou o tradicional "Deus proteja a sua família", por "Deus nos ajudará".

 

Por Nilson Socorro



14-05-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter