Na Política

Biblia Online

09/10/12 | 16:22h (BSB)

Mendonça Prado avalia que João Alves corresponderá às expectativas

O deputado federal Mendonça Prado (Democratas/SE) ficou muito satisfeito com os resultados das eleições municipais, principalmente, com a vitória do seu partido em Aracaju. Para o parlamentar sergipano, João Alves fará uma administração que corresponderá às expectatvas da população.

 

Mendonça ressaltou que o Democratas Nacional tem Aracaju como uma das suas prioridades, e agora tendo o prefeito da cidade filiado a sigla, toda a bancada do Congresso Nacional estará a disposição de João Alves Filho para juntos trabalharem pelo crescimento de Aracaju.

 

“Agora vamos nos dedicar as eleições em outros estados em decorrência do segundo turno. Um dos nomes que receberá o apoio de toda a agremiação no seu município é o do deputado federal ACM Neto, em Salvador. Ele contará com a presença de todos nós, pois sabemos que ele é competente e tem tudo para ser o melhor prefeito da história da capital baiana”, disse Mendonça ao informar que os parlamentares do Democratas estará em Salvador apoiando a candidatura de ACM Neto.



19-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter