Na Política

Biblia Online

09/10/12 | 16:30h (BSB)

Adelson Barreto destaca “vitória popular” nas eleições municipais

O deputado estadual Adelson Barreto (PSB) ocupou a tribuna da AL, na manhã de hoje (9), para destacar o êxito dos “candidatos populares” nas eleições municipais deste ano. O parlamentar citou o vereador de Aracaju eleito, Adelson Barreto Filho (PSL), que teve seu apoio, com principal referência de que o político sem dinheiro também tem espaço no cenário.

 

Ao iniciar seu discurso, Adelson disse que “tivemos uma participação efetiva em 14 municípios nessa eleição, quando atuamos ativamente na campanha eleitoral. Agradeço a Deus e ao povo de Sergipe, mais especialmente, ao povo de Aracaju pela eleição do vereador Adelson Barreto Filho. Infelizmente, não pude acompanha-lo na tv e no rádio, mas mesmo assim ele conseguiu ser um dos mais bem votados vereadores. Tive a honra de dar minha humilde colaboração”.

 

Em seguida, o deputado disse que “quero registrar e fazer o reconhecimento da maturidade do povo de Aracaju. Aquela história que se houve que ganha quem tem dinheiro perde espaço e perde força. Cada eleição prova que a realidade está mudando. É o caso do Pastor Roberto Morais (PR); de Max Prejuízo (PSB), o homem da comunidade; de Agamenon Sobral (PP); Augusto do Japaozinho (PRTB) e Anderson de Tuca (PRTB); Lucas Aribé (PSB); e meu amigo Bigode (PMDB), que mesmo sem ser eleito, teve mais de três mil votos”.

 

Da Agência Aleses



19-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter