Na Política

Biblia Online

08/10/12 | 19:20h (BSB)

Fábio Henrique: reeleito com 54,77% dos votos

O radialista Fábio Henrique (PDT) foi reeleito prefeito de Nossa Senhora do Socorro com 41.194 votos, que equivale a 54,77% dos votos válidos do município. Com exceção de Fábio, nenhum dos atuais gestores dos maiores colégios eleitorais de Sergipe e da Grande Aracaju conseguiu se reeleger ou fazer seu sucessor.

 

“Saímos vitoriosos porque os socorrenses entenderam que trabalhamos muito pelo nosso município. Tenho muito a agradecer a todos que me confiaram mais quatro anos de gestão e continuarei com mesma garra e disposição para fazer obras, trazer investimentos, promover a melhoria na vida de todos e continuar o desenvolvimento. Lembro que não fui reeleito para ser prefeito apenas dos que votaram em mim, fui o mais votado para ser prefeito de todos”, disse Fábio Henrique.

 

O prefeito destacou que serão quatros anos de trabalhos intensos e que poderá fazer uma gestão com a certeza de ter a parceria da Câmara Municipal, já que sua coligação elegeu 19 dos 21 vereadores. “Muito obrigado Socorro e tenham certeza que eu vou saber retribuir esse carinho. Vamos continuar a nossa luta por promover dias melhores”, agradeceu.

 

Reconhecimento

De acordo com o governador em exercício, Jackson Barreto, a reeleição de Fábio Henrique é o reconhecimento do povo de Nossa Senhora do Socorro pelo seu trabalho. “Em menos de quatro anos ele trabalhou muito, respeitando a administração pública e a população. Essa vitória de Fábio Henrique é a vitória da competência. E também não poderia deixar de parabenizar os novos vereadores, porque a renovação da Câmara foi muito boa e irá ajudar a Fábio Henrique”, exaltou Jackson.

 

O deputado estadual Zé Franco ressaltou que é difícil participar de uma reeleição e conseguir se sair tão bem. Para ele, a vitória de Fábio Henrique se deve pela capacidade de manter o grupo unido. “Eu não posso deixar de agradecer a população pela confiança em nosso grupo, e destacar a dignidade e a altivez de Fábio. Fizemos uma eleição linda e sem nenhum tipo de baixaria”, destacou Zé Franco.

 

Fábio Henrique ainda completo “não adiantou rasgarem os nossos cartazes, retirarem os nossos adesivos, cortarem as nossas placas, nem tão pouco xingar, como nos xingaram e mentir. Eles esqueceram que a população não aceita mais esse comportamento. Espero que eles tenham aprendido com a resposta dada pela população. Enquanto me esculhambavam, eu apresentava o meu trabalho e minhas propostas. É dessa forma que as pessoas querem que a política aconteça”.

 

Renovação

A Câmara Municipal de Nossa Senhora do Socorro passou por uma grande renovação. Dos 21 vereadores que assumirão o mandato em 2013, 14 serão novatos. Os sete vereadores reeleito são: Maria da Taiçoca (PDT), ZW (PSD), Jairo (PPS), Ruy (PMN), Aldon Oliveira (PMN), Vagner Rogeris (PSB) e Jó do Sobrado (PPS). Os 14 novos vereadores são: Zé Hilton Motos (PSB), Elmo Paixão (PR), Alan Mota (PTC), Betinho (PMDB), Adidelson (PRP), Seu Rodrigues (PDT), Joel Fontes (PTC), Thays (PRP), Palhinha (PTC), Paulo do São Braz (PTC), Paulo da Piabeta (PV), Edjane Farias (PC do B), Hélio Passos (PV) e Ricardo de Albino (PSDB).

 

Por Henrique Matos, da assessoria



19-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter