Na Política

Biblia Online

08/10/12 | 15:22h (BSB)

Déda afirma respeitar as urnas e quer parceria com todos os prefeitos eleitos

Ampliar Foto

Déda: parceria para o bem de SE

Do Universo Político.com

 

Do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde recupera a saúde, o governador Marcelo Déda (PT) emitiu uma nota à imprensa, na tarde desta segunda-feira 8, comentando o processo das eleições em Aracaju, ocorrido no domingo 7. O governador começa o texto assegurando que acompanhou tudo com extremo interesse, cumprimentou o Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE/SE) pelo que define em seu texto como uma impecável organização do processo, garantindo a lisura do pleito, a liberdade de escolha do eleitor e a agilidade da apuração.

 

“Na pessoa da desembargadora Maria Aparecida Gama, presidente do TRE/SE, parabenizo todos os magistrados, membros do Ministério Público, servidores da Justiça Eleitoral, mesários, enfim, todos os que contribuíram para a realização exitosa do pleito. Parabenizo os órgãos da nossa Segurança Pública que em colaboração com o TRE/SE estiveram presentes em todo o território do estado, proporcionando a mais plena segurança e tranquilidade às eleições municipais. Sou de uma geração que foi às ruas deste país, arriscando a vida e a liberdade, enfrentar uma Ditadura e lutar por democracia”, escreve Déda.

 

Déda definiu as eleições como a mais bela hora da vida política nacional. Segundo ele, um momento ímpar em que o poder retorna às mãos do povo para que ele, diretamente, escolha os seus representantes. “Assim, respeito e acolho, como é do meu dever e da minha formação, o resultado das urnas e cumprimento a todos os prefeitos, vice-prefeitos e vereadores ontem eleitos pelas mais diversas legendas”, disse o governador.

 

Déda disse ainda que remeteu telegrama de congratulações a todos os prefeitos eleitos, no qual reafirma a disposição do seu governo de continuar colaborando com programas e parcerias em prol do desenvolvimento dos municípios sergipanos. “Ao povo sergipano, protagonista principal da festa cívica de ontem, o meu mais caloroso abraço com a ratificação do nosso compromisso de continuar trabalhando para um Sergipe cada vez mais socialmente justo, economicamente desenvolvido e ambientalmente equilibrado”, finalizou.

 

Da redação

Com informações da Assessoria do governador



19-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter