Na Política

Biblia Online

23/09/10 | 17:58h (BSB)

Nacional do PMN derruba dirigente em SE por fazer campanha para Déda

Partido compõe coligação com o DEM, mas presidente estadual, Carlos Almeida, fazia oposição a João

A Executiva Nacional do PMN decidiu pela intervenção no Diretório Estadual do Partido em Sergipe, inclusive nomeando um interventor para assumir a legenda no Estado. O candidato a deputado federal pelo partido, Jason Franca, foi indicado para assumir o comando do PMN que vinha sendo presidido por Carlos Almeida.

 

O ex-presidente do partido, que compõe a coligação "Em Nome do Povo", com João Alves Filho (DEM) como candidato ao governo, estava fazendo campanha abertamente para o candidato da coligação "Para Sergipe Continuar Seguindo em Frente", Marcelo Déda (PT). "Fiz a denuncia junto à Executiva Nacional que prontamente decidiu pela intervenção em Sergipe", disse Jason Franca.

 

"O nosso presidente estava desrespeitando a orientação do nosso partido que é a de apoiar João Alves para Governador. Todos sabem que Carlos Almeida tem fortes ligações com aliados de Déda e que estava utilizando o Partido em benefício próprio, uma atitude clara de fisiologismo político. Quando a Executiva Nacional tomou conhecimento desta realidade em Sergipe, decidiu pela intervenção", explicou ele.

 

Indicado para comandar o partido interinamente, Jason apresentou para a reportagem a documentação encaminhada pela Executiva Nacional, que já foi protocolada no TRE através do SGIPEX, garantindo-lhe o real direito de assumir a presidência do partido interinamente. "O Presidente de uma legenda tem que respeitar a decisão política que o Partido faz. Se estamos com João Alves pra Governador, ele tinha que receber o apoio de todo o PMN, inclusive do comando", ressaltou o candidato Jason Franca.

 

Da assessoria de Jason Franca PMN/SE



15-05-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter