Na Política

Biblia Online

23/09/10 | 17:08h (BSB)

Eleitora clama por segurança. "Nossos filhos estão entregues à própria sorte"

"Os jovens daqui estão sendo recrutados para o consumo de drogas". João promete rigor contra o tráfico

Ampliar Foto

João Alves e aliados: campanha pelo estado/Foto Diógenes Di

A região do Vale do Cotinguiba, palco de grandes decisões de disputas eleitorais para o Governo do Estado, recebeu nesta terça-feira, dia 21, o candidato ao governo do estado, pela coligação

 

"Em Nome do Povo", João Alves Filho (DEM), que participou de uma carreata que despertou a curiosidade dos moradores, devido ao número elevado de veículos e a adesão de lideranças políticas e comunitárias.

 

O primeiro destino de João foi o município de Macambira, conhecido como "celeiro" de produtos agrícolas. O candidato da coligação anunciou aos agricultores que vai duplicar o Projeto Jacarecica e vai dobrar o número de assentados, dando oportunidade a novos trabalhadores rurais que precisam de terra para plantar.

 

 

João Alves chegou a Divina Pastora e ouviu uma moradora que estava desesperada. A rendeira Maria de Fátima Silva pediu ao candidato que investisse em Segurança Pública: "Nossos filhos estão entregues à própria sorte. Os jovens daqui estão sendo recrutados para o consumo de drogas".

 

Firme em sua posição, João garantiu que no seu governo bandido não vai ter vez. "Vamos agir com prevenção, respeitando a lei, mas com bastante rigor. Não vamos admitir que bandido mate policial, nem vamos perder a nossa juventude para o tráfico de drogas. Lugar de jovem é na escola e no trabalho, Divina Pastora voltará a viver os momentos de paz e segurança", disse João.

 

Em Santa Rosa de Lima, João Alves apresentou as proposta do seu plano de governo para geração de emprego para os jovens: "O projeto Primeiro Emprego vai voltar e vamos ofertar 12 mil postos de trabalho nos próximos quatro anos de governo". O candidato do DEM foi muito assediado enquanto desfilava numa camioneta. Toda hora as pessoas pediam para a carreata parar e corriam para abraçar João.

 

Foi em Riachuelo que se formou a maior concentração de pessoas e uma enorme fila de carros aderiu à carreata. João foi abraçado por professores, servidores municipais e trabalhadores rurais que trabalham nos canaviais. "Esse incentivo recarrega as minhas energia e sigo crente que venceremos essa eleição. Será a vitória do povo contra o poder econômico e político", disse o democrata.

 

O último compromisso de João Alves foi em Laranjeiras, cidade histórica beneficiada nos três governos do democrata, que fez escolas, investiu na cultura, apoiou o Festival, construiu casas, levou água e energia às residências mais distantes e até hoje é lembrado como o governador dos mais pobres.

 

Depois da carreata o candidato da coligação "Em Nome do Povo" discursou para um público atento. A ele, João assegurou que vai reduzir o índice de miserabilidade no Estado e até o final do seu novo governo não ficará uma só casa sem água e energia, em Laranjeiras e em todo Sergipe.

 

João pediu ao povo de Laranjeiras para votar com altivez e não temer pressões do candidato adversário. "Juntos, vamos votar na melhor proposta para Sergipe, elegendo quem prometeu e cumpriu, disse categórico". Em clima de muita alegria João encerrou seu discurso prometendo a volta do "chorinho" e de outras atrações culturais que acabaram no atual governo.

 

Da assessoria do candidato João Alves Filho

 

 

 

 



15-05-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter