Na Política

Biblia Online

23/09/10 | 17:05h (BSB)

Médicos querem médico Amorim no Senado

Ampliar Foto

Amorim em almoço com os médicos: apoio

Reafirmando o apoio da classe médica sergipana, o candidato ao Senado Eduardo Amorim (PSC) participou do tradicional almoço com os médicos na Sociedade Médica de Sergipe (SOMESE) nesta quinta-feira, dia 23. Um dos poucos médicos no parlamento federal, ele explanou sobre o seu mandato na Câmara Federal e como foi um dos defensores dos interesses da Saúde Pública. Eduardo destacou também como pretende no Senado defender a área da Saúde. "São poucos médicos que nos representam naquelas casas. Hoje o maior número de deputados e senadores é de empresários", informou.

 

A presidente da Cooperativa dos Médicos de Sergipe, Tânia Andrade, acredita que a saúde sergipana terá um representante a altura no Senado e fez questão de trazer assinaturas de médicos e alunos. "Entrego em suas mãos o manifesto de pessoas que acreditam no seu nome e que sabem que teremos com você no Senado uma saúde justa e para todos", acrescentou Tânia.

 

O candidato Amorim destacou que nessa reta final sua agenda de compromissos preenche todo o dia e parte da noite e, mesmo com a dificuldade, ele abriu espaço para atender a classe médica. "Não é um esforço participar de uma reunião com meus colegas médicos. Quando estou em reunião discutindo saúde, sinto-me em casa e contribuindo para que tenhamos uma saúde digna e para todos", completou.

 

Eduardo Amorim lembrou que a saúde é composta por 14 categorias e que como médico irá defender no Senado o interesse dessas profissões. "Será meu dever defender as reivindicações de quem pensa que a saúde é formada pelas 14 profissões. Não serei individualista", disse completando ainda que colocará em prática a implantação do hospital do idoso e da criança e adolescente.

 

Sobre a sua candidatura ao Senado, Eduardo Amorim respondeu, durante um bate-papo, como pretende levar a disputa com nomes que já tem uma história política e que já estiveram nos diversos poderes. "Não é pretensão, é a luta pelo bem. Eu já fui enganado como muitos aqui já foram. Não dá mais para acreditar. Política é abnegação, não estou na política em busca de emprego. Estou na política para contribuir e diminuir as dores sociais", disse.

 

Policiais também dizem sim a Eduardo Amorim

 

A campanha entra na reta final e as mobilizações de apoio ao candidato ao Senado Eduardo Amorim (PSC) acontecem entre as variadas classes profissionais. Na noite da quarta-feira, dia 22, o grito do ‘Sim' ficou por conta dos policiais civis. Estiveram presentes no ato o candidato a vice-governador, Jackson Barreto (PMDB), o candidato a deputado federal Márcio Macêdo (PT) e o sindicalista Antônio Moraes, vice-presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Sergipe.

 

"Conseguimos que a polícia tenha um salário justo e trabalhando com eficácia aqui em Sergipe. Garantimos isso porque acreditamos que a política é um fator de transformação social. Vocês acreditaram na política e acreditaram principalmente em vocês", disse Amorim, destacando ainda que a polícia civil sergipana é considerada uma das melhores do país devido à eficácia e resolutividade dos casos.

 

Na reunião com policiais, Eduardo Amorim, destacou falou sobre a invasão do Crack nas famílias sergipanas. Para ele as drogas têm grande influência na violência das cidades e que os policiais são os grandes combatentes e podem ser, também, conscientizar. "Essa realidade brasileira será reduzida quando observarmos que devemos investir no tratamento e associar a saúde com a segurança. O Crack deixa a pessoa doente, então devemos investir na conscientização, como forma de prevenção e a polícia pode fazer essa conscientização", acrescentou Eduardo Amorim.

 

Da assessoria do candidato Eduardo Amorim



15-05-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter