Na Política

Biblia Online

19/09/10 | 12:09h (BSB)

"Amorim é o melhor para Sergipe. É bom para a PM tê-lo como senador"

Candidato a deputado estadual, tenente Alexsandro Lino quer valorizar os agentes de segurança

Ampliar Foto

Gato Brabo: defendendo a segurança

O tenente da Polícia Militar Alexsandro Lino, o "Gato Brabo", continua percorrendo Aracaju e outros municípios de Sergipe visitando colegas de farda e outros amigos, levando a sua mensagem e as propostas para fazer um mandato de deputado estadual voltados para as reivindicações dos sergipanos, sobretudo dos policiais militares e seus familiares. O militar avalia que além de acreditar no seu projeto, o eleitor deve também dar uma oportunidade ao novo. "Dizer sim a Eduardo Amorim é o melhor para Sergipe. É bom para a PM também tê-lo como senador", avalia.

 

Segundo Alexsandro Lino, o que as pessoas mais cobram nas ruas dos candidatos são soluções para saúde, emprego e segurança pública. "Acho que podemos fazer muito por Sergipe em todas as áreas, mas destaco a segurança e a saúde porque acredito que a vida não tem preço. Vamos fazer projetos que ajudem o Executivo a abrir vagas seja por concurso público ou por incentivo à iniciativa privada", disse tenente Alexsandro Lino. "Temos que ter políticos que valorizem os agentes de segurança pública".

 

Segundo o tenente, a injustiça com os policiais não acontece apenas nos baixos salários, muito aquém dos vencimentos dos policiais civis, apesar de trabalharem todos em segurança pública. "Há quem culpe a polícia por todos os crimes que acontecem. Poucos observam que a segurança recebe os problemas das demais áreas sociais. E quando um crime acontece, a polícia já evitou pelo menos 200. Mas tem pessoa que sequer da um bom dia a gente, quando estamos fardados. É aquela velha história: a polícia só é lembrada quando a pessoa está em perigo", lamenta.

 



14-05-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter