Na Política

Biblia Online

06/09/10 | 18:16h (BSB)

Onda Vermelha invade as ruas

Militância defende a competência, a liberdade e a ética administrativa implementadas pelo atual governo

A manhã do último domingo, dia 5, nasceu com um sol brilhante e forte, sorrindo para os aracajuanos e convidando-os para o lazer. Quem reside no litoral, sabe bem o que isso representa: ida à praia. No entanto, nem todos foram desfrutar desse momento. Muitos optaram por se engajar na Onde Vermelha, um movimento comandado pela primeira-dama do Estado, Eliane Aquino, para defender nas ruas, um projeto político e administrativo que representa a liberdade que o povo sergipano vem experimentando. Esse projeto teve como marco inicial, a eleição de Marcelo Déda ao governo de Sergipe em 2006.

 

Ele é liderado pelo governador Marcelo Déda, e foi ele que motivou uma militância suprapartidária a vestir sua camisa vermelha e ir às ruas aracajuanas movimentar a Onda Vermelha. Centenas de pessoas dividiram-se e concentraram-se nas principais sinaleiras de trânsito da cidade para dar um reforço especial a candidatura de Marcelo Déda que nesse momento cumpre agenda de carreatas pela região sertaneja de Sergipe.

 

Entre a avenida Hildete Falcão Batista e rodovia dos Náufragos, estava a professora universitária Maria Izabel Ladeira, que empunhando uma bandeira, visitava cada carro que parava no sinal para conversar com os motoristas. "Nessa hora é importante intensificarmos a campanha, conversar com a população e apresentar o trabalho realizado por Déda e divulgar o que ele ainda fará para Sergipe continuar seguindo em frente", relatou.

 

Izabel aposta na vitória de Déda no dia 3 de outubro, pelo trabalho que ele tem realizado pelo povo sergipano. "É uma pessoa que conheço desde a época de faculdade, é um homem sério, comprometido com a população de seu Estado", disse.
Num domingo de sol, Lúcia Barroso poderia estar realizando outra atividade, mas preferiu vestir a blusa vermelha e distribuir panfletos explicativos com os próximos investimentos de Déda, além de distribuir adesivos. Com um grupo grande, ela passou todo o dia de domingo na avenida Heráclito Rolemberg, no trecho de acesso a avenida Hildete Falcão Batista. "Esse trabalho de militância acontece porque a população tem um projeto que se identifica com o projeto implantado no Brasil por Lula e em Sergipe por Déda. E esse é um processo democrático, onde as pessoas vêem às ruas pedir por seus candidatos", cometou Lúcia.

 

O administrador Anselmo Amaral, estava concentrado na rótula próximo ao terminal de integração da praia de Atalaia. Ele foi às ruas por acreditar no plano político petista. "Apostamos nesses ideais, e desejamos que ele continue, é por isso que viemos às ruas. Déda é um político sério, comprometido, empenhado. Um homem que trabalha por seu povo ", destacou.
Ainda dá tempo de participar da Onda Vermelha. Ela vai acontecer todos os dias à partir das 17 horas durante a semana e nos sábados e domingos com horários e locais especiais.

 

Confira os locais das panfletagens durante a semana

 

As panfletagens estão acontecendo na esquina da Avenida Beira Mar com a Avenida Anísio Azevedo, no posto Petrox; na esquina da Avenida Rio de Janeiro com Nova Saneamento, na linha do trem; na Praça do Siqueira; na rótula do Bugio; na Avenida São Paulo com Euclides Figueiredo e Santa Gleide; e no semáforo da UNIT, no cruzamento da Avenida Beira Mar com Avenida do Farol.

 

A Onda Vermelha é organizada na Praça da Bandeira, no cruzamento da Avenida Hermes Fontes com Avenida Des. Maynard; na rótula do Posto São Judas Tadeu, na esquina da Avenida Hermes Fontes com Avenida Silvio Teixeira; na Avenida Silvio Teixeira com Avenida Pedro Valadares; na Avenida Tancredo Neves, atrás da Petrobrás e Faculdade Pio Décimo; na Avenida Desembargador Maynard, no cruzamento com a Avenida Rio de Janeiro, e na rótula do Shopping Rio Mar.

 

Da assessoria do candidato Marcelo Déda



14-05-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter