Na Política

Biblia Online

22/08/10 | 18:42h (BSB)

"Está tudo tranquilo. Déda volta ao batente", garante Silvio Santos

Governador descansa em casa e se recupera bem da desidratação que o fez suspender agenda política

Ampliar Foto

Déda em campanha

Por Joedson Telles

 

Apenas um susto e a obrigação de parar e ‘recarregar a bateria'. O presidente do PT, o vice-prefeito Sílvio Santos, comunga destas poucas palavras para resumir o episódio que obrigou o governador Marcelo Déda (PT) a suspender a agenda da campanha pela sua reeleição neste domingo, dia 22, pelo interior de Sergipe. Respirar o ar de casa, ‘twittar' e assistir à derrota do Flamengo para o Atlético do Paraná substituíram o calor humano da campanha.

 

"Na campanha, há muito desgaste, calor forte. E, sem tomar, água ele acabou desidratando. Mas está tudo tranquilo. O médico receitou soro e repouso, e Déda volta ao batente amanhã", garantiu Sílvio Santos. O governador sentiu-se mal ontem à noite no município de Pedrinhas, quando chegou a vomitar e interrompeu suas atividades de campanha, voltando para Aracaju, onde foi medicado.

 

Entendendo o momento, e respeitando a privacidade do governador (sobretudo do homem) Marcelo Déda, Universo Político.com optou por procurar apenas Sílvio Santos, não tentando, assim, falar com Déda. No seu twitter, entretanto, em sintonia com Sílvio, o governador comentou o problema, que foi diagnosticado pelo médico como uma gastrenterite, fruto da desidratação.

 

De acordo com Sílvio Santos, até o episódio de Pedrinhas, o governador Marcelo Déda vinha muito bem, apesar de cumprir a apertada agenda. "A campanha está muito boa. Muito pique. As pessoas estão nos recebendo muito bem. Vestem vermelho, seguram os cartazes. O povo entendeu as mudanças que promovemos em Sergipe, e não querem interromper. Querem consolidar o que foi feito e dar sequência ao projeto", disse.

 

Sílvio Santos explicou ainda que o governador está conciliando seu papel de chefe do Executivo sergipano e como a sua candidatura a reeleição. O presidente do PT observou que foi definido que nas segundas-feiras, o governador gravaria os programas eleitorais para o rádio e a TV, e se reuniria com sua equipe para traçar a agenda de campanha. "Nas terças, quartas e quintas, fazemos campanha em Aracaju, e nas sextas, sábados e domingos viajamos aos municípios sergipanos", disse Sílvio Santos, assegurando que o ritmo é puxado, mas o calor humano compensa.

 

Da redação Universo Político.com



14-05-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter