Na Política

Biblia Online

21/09/12 | 13:35h (BSB)

“Esse adversário nunca trabalhou na vida. Não tem propostas. Parte para a mentira”

Palavras são João Alves sobre Valadares Filho, ao ser provocado sobre querer dividir Aracaju

Ampliar Foto

“Esse adversário nunca trabalhou na vida

Por Joedson Telles

 

O ex-governador João Alves Filho (DEM), candidato a prefeito de Aracaju pela coligação “Aracaju não pode esperar” respondeu com duras palavras, ao ser provocado por um internauta do Universo Político.com, durante entrevista ao vivo, nesta sexta-feira 21, sobre a tese defendida pelo também candidato Valadares Filho (PSB), que o vice na chapa do DEM, José Carlos Machado, quer dividir Aracaju, levando a Zona de Expansão para São Cristóvão.

 

“Este adversário que acusou Machado não tem nenhuma experiência. Nunca trabalhou na vida. O que ele, com todo devido respeito, foi, foi graças ao pai. Não tenho nada contra. Mas não tem nenhuma experiência. O pai deu os empregos a ele. Cargos em comissão, deputado federal... E, agora, quer dar o premio de prefeito. Só que ele não sabe administrar. Nunca trabalhou. Então, o que é que ele faz: como não tem proposta, parte para a agressão. Para mentira. Calúnia. Isso é mentira. Machado não quer dividir Aracaju. É um homem público sério que me acompanha a quase 40 anos. Não conheço melhor administrador do que ele. Foi meu braço direito em todas as obras que fiz”, assegurou.

 

João disse ainda que há dois tipos de candidatos: um que não tem proposta, que mente e o que estuda e tem propostas. Que analisa e tem uma vida de experiência. “Modestamente, é o meu caso, que tenho 71 anos, mas a cabeça de 25. Tenho a mente aberta a todas as novas ideias. Então, uso o meu programa eleitoral para apresentar propostas. Você nunca me viu no programa agredir nenhum candidato. Não. Acho um desrespeito usar a televisão para ficar agredindo. Caluniando”, assegurou o candidato.

 

Da redação Universo Político.com



15-05-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter