Na Política

Biblia Online

20/09/12 | 18:59h (BSB)

João Alves: “Nunca vi uma campanha política com tanto força popular”

Candidato caminha pelas ruas do Coqueiral e ouve reclamação dos moradores

Ampliar Foto

João: nas ruas em campanha

Uma rua no bairro coqueiral que leva o nome do atual governador de Sergipe foi o ponto de concentração da caminhada da vitória do candidato a prefeito da capital, João Alves Filho (DEM), naquela localidade. João andou pela rua Marcelo Déda e foi aclamado pelo povo, que deixou suas casas e saiu para abraçar o Negão. As mães declararam seu voto a João e pediram para ele cuidar das famílias do coqueiral. “Fomos enganados pelo governador Déda e pelo prefeito Edvaldo Nogueira e queremos o melhor para os nossos filhos", desabafou Maria Amélia Santos, moradora de uma  casa de esquina.

           

Enquanto João caminhava com os candidatos a vereador da coligação que apoiam o democrata, as pessoas apontavam os problemas do bairro coqueiral. Abandono na área da saúde, falta de segurança, obras inacabadas, falta de saneamento básico e descaso no setor de educação. As mulheres que moram no coqueiral denunciaram ao candidato a prefeito da coligação “Aracaju não pode esperar”  a ausência de serviços públicos essenciais na zona Norte da capital.

           

O dono de uma mercearia que fica na avenida principal, Adelson de Jesus, também não se escondeu no anonimato. “Temos que ter coragem para revelar o que os políticos do governo e da prefeitura estão fazendo no coqueiral. “Eles ameaçam não entregar a casa de quem foi contemplado, mentem dizendo que João vai acabar o bolsa-família e também exigem que as pessoas cadastradas na prefeitura votem no candidato deles”.

           

Pelo calor humano com que foi recebido, João Alves não tem dúvida de que no coqueiral ele obterá uma grande vitória na eleição do dia 7 de outubro. “Sinto que o povo cansou de ouvir lorotas desses políticos que prometem e não realizam. Caso seja eleito, vamos devolver dignidade aos moradores desse bairro, que sofrem com a falta dos serviços públicos básicos”, disse. Segundo João, quando Deus quer e o povo escolhe, ninguém consegue comprar a consciência do eleitor.

           

O candidato foi de porta em porta explicar que a sua candidatura está sendo alvo de mentiras plantadas por um de seus adversários. Implantaram uma rede de boatos para assustar as pessoas, criar pânico e tentar reverter o quadro político. No entanto, acrescentou o ex-governador, “é o povo que está me convidando para ir às suas casas, conversar com suas famílias, tirar fotos e dar autógrafos. Nunca vi uma campanha política com tanto força popular”, agradeceu o democrata.

 

Do Comitê de Imprensa do candidato João Alves Filho



15-05-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter