Na Política

Biblia Online

05/09/12 | 10:10h (BSB)

Conceição insiste: "Machado quis, sim, pagar menos impostos mudando a Zona de Expansão"

Por Raissa Cruz

 

"As regras da justiça nós temos que cumprir. Mas dizer que Machado não entrou com o recurso para mudar a Zona de Expansão para pagar menos impostos, isso não é verdade", foi assim que respondeu a candidata a vice de Valadares Filho (PSB), Conceição Vieira (PT), ao ser questionada sobre a decisão da Justiça Eleitoral de barrar a propaganda feita pela campanha de sua chapa com o movimento "Aracaju não pode ser dividida", com o fim de atingir o candidato a vice João Alves Filho (DEM), José Carlos Machado (PSDB). "Ele e seus aliados queriam evitar, sim, pagar mais impostos naquela região. E isso precisa e vai ser repetido sempre", taxou ela ao Universo.

 

Provocada sobre o envolvimento da Emsetur do Governo do Estado e da Cosil, empresa que conta com a participação da esposa do prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB) em outro processo que também estaria buscando a mudança da Zona de Expansão de Aracaju para São Cristóvão, Conceição ponderou: "a Emsetur não tem nada a ver com isso, porque ela apenas quis dar um incentivo para a área, e incentivo não é pagar imposto territorial. E quanto à empresa citada, isso é esperado, porque empresas sempre querem pagar menos impostos", alegou ela.

 

"Agora Machado precisa definir se é empresário ou político, porque como pode ele sendo um homem público fazer isso? Mesmo sabendo que o Município do terreno não é aquele, registrar em outro só para pagar menos impostos num terreno", recriminou Conceição.

 

Da redação Universo Político.com



14-05-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter