Na Política

Biblia Online

23/08/12 | 18:04h (BSB)

Machado sobre a pesquisa: "É a resposta do povo, que está cansado de promessas"

"Pelo Ibope, João venceria eleições no 1o. turno com 71% dos votos válidos", assegura candidato a vice

"Essa é a resposta do povo de Aracaju, que está cansado de promessas e carente dos serviços básicos essenciais". Foi assim que o candidato a vice-prefeito da coligação "Aracaju não pode esperar", José Carlos Machado (PSDB), reagiu ao comentar a pesquisa do Ibope, que dá a vitória a João Alves Filho já no primeiro turno, com 71% dos votos válidos contra 29% dos demais candidatos juntos.

 

De acordo com o resultado divulgado, João obteria 54% do total de votos se as eleições fossem hoje, o que resulta em 71% dos votos válidos - aqueles em que não se contabilizam os brancos e nulos. Também observou-se um aumento no percentual de intenção de votos pró João em comparação com a última pesquisa divulgada, enquanto em sentido inverso caiu o percentual de votos do principal candidato adversário, Valadares Filho, do PSB, que agora está com 12%, segundo a mesma pesquisa.

 

Para o ex-deputado federal tucano o povo está com pressa de tirar o atual prefeito e mandá-lo para casa. Segundo Machado, o atual administrador Edvaldo Nogueira sofre do mesmo mal do governador, "os dois não têm o vício do trabalho - muitos recursos chegaram do governo federal e voltaram por falta de projetos. É por esse motivo que o povo que colocar João na Prefeitura, para resolver os problemas da nossa cidade e cuidar do nosso povo.

 

A preferência do eleitorado em eleger João é fruto de toda uma história de vida de um homem público que mais fez por Sergipe, comentou Machado. Em todos os bairros em que eu e João passamos, em todas as comunidades nas quais participamos de reuniões, ouvimos um apelo numa só voz: o "volta João".

 

Machado afirmou que o resultado da pesquisa de intenção de votos do Ibope divulgado pela TV Sergipe indica a preferência do eleitorado em eleger João Alves Filho porque quer um prefeito com experiência, competência e preocupado com o presente e o futuro da cidade e do seu povo.

 

A vantagem de eleger João, destacou Machado, é que ele vai priorizar o povo mais pobre, ofertando um serviço de saúde de primeira, uma educação de qualidade, mais segurança, um novo sistema de transporte, além de saneamento e drenagem. O futuro prefeito da capital está apto a enfrentar e vencer mais esse desafio - o de projetar Aracaju para os próximos 20 anos.

 

 

Do Comitê de Imprensa do candidatoa João Alves Filho

 



15-05-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter