Na Política

Biblia Online

16/08/12 | 09:48h (BSB)

"Este rapazinho, chamado Valadares Filho, nunca trabalhou. Nunca fez nada"

Machado diz ainda que "assim que chegou a idade de disputar eleição, o pai fez dele deputado federal"

Ampliar Foto

Valadares Filho na tribuna da Câmara Federal

Por Joedson Telles

 

Falando apenas no nome do candidato a prefeito de Aracaju pelo PSB, Valadares Filho, mas usando o plural, o ex-deputado federal e candidato a vice prefeito na chapa de João Alves, José Carlos Machado assegurou que "eles" precisam ter a coragem de dizer que são preguiçosos e incompetentes. "Essa questão (Zona de Expansão) ainda não está resolvida porque eles não têm o vício do trabalho. Este rapazinho, chamado Valadares Filho, nunca trabalhou. Nunca fez nada. Se elegeu sem dificuldade nenhuma, e se elege pela segunda vez, e quer ser, agora, prefeito de Aracaju", assegurou.

 

As declarações de José Carlos Machado foram dadas ao radialista Gilmar carvalho em respostas às críticas feitas pelo candidato Valadares Filho, que disse, na última quarta-feira 15, na Rádio Jornal AM, que seus adversários querem retirar a Zona de Expansão de Aracaju por interesses pessoais. "Como prefeito, eu não vou permitir isso. Aquela área é a que mais se desenvolve em Aracaju, e o município de São Cristóvão não tem condições de administrar o crescimento do local", disse, ao radialista Augusto Jr.

 

Ao portal Universo Político.com, Machado assegurou que o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, teve coragem de dizer que ele, Machado, entrou com uma ação para que a Zona de Expansão retorne para São Cristóvão. "Eu disse que ele ou é mentiroso ou desconhece a realidade. Eu comprei uma área na zona rural de São Cristóvão. Foi notificado uma ação que a prefeitura entrou contra mim cobrando o IPTU, dizendo que era uma emenda constitucional, que foi um entendimento entre o prefeito de Aracaju e de São Cristóvão para cobrar IPTU. Entendimento de prefeito não está acima do que a constituição estabelece", disse.

 

Continuando a explicação, Machado disse que, ao não concordar com a cobrança, ofereceu um bem em penhora e questionou a ação."Cinco anos depois, a Justiça me deu razão. Bem diferente do que o prefeito tenta falar por má fé, por estarmos vivendo um processo eleitoral, e Machado ser candidato a vice. Dito isso, eu quero que fique bem claro: quem vai decidir se o Mosqueiro volta para São Cristóvão ou fica em Aracaju é a Justiça. Eu, particularmente, acho que hoje é irreversível. Se fizer um plebiscito, a população vai voltar de forma contundente pela permanência do Mosqueiro no município de Aracaju", acredita.

 

Da redação Universo Político.com



15-05-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter