Na Política

Biblia Online

06/08/12 | 10:11h (BSB)

Almeida quer liberar serviço de mototaxis

"Vou autorizar a linha de lotação para o Bairro Santa Maria. O povo precisa"

Durante entrevista ao radialista George Magalhaes, o candidato do PPS, a Prefeito de Aracaju, Almeida Lima garantiu que irá autorizar, num dos primeiros atos de sua Administração, o serviço de mototaxistas na capital sergipana. "Quando fui Senador, eu votei a favor do Projeto. Portanto, eu posso garantir aos trabalhadores deste setor que este será um dos meus primeiros atos como Prefeito de Aracaju", afirmou Almeida.

 

Questionado sobre a atuação da SMTT - Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito, o candidato do PPS foi enfático. "O que existe em Aracaju hoje é uma absoluta falta de fiscalização e de organização do setor em nossa Cidade. A SMTT só serve para multar, mas não apresenta nenhuma política de trânsito para os aracajuanos", disse.

 

Sobre os táxis clandestinos que existem hoje em alguns bairros, a exemplo do Santa Maria, Almeida Lima responsabilizou diretamente o Prefeito Edivaldo Nogueira. "Quem foi que disse que o Povo do Santa Maria não merece um serviço de táxi lotação. Por que as pessoas precisam se submeter a um serviço clandestino"? Para em seguida responder: "Essa situação de desrespeito com o milhares de moradores do Santa Maria é simples de ser resolvida, basta vontade política e se colocar no lugar daqueles moradores. Por isso que irei regularizar sim o serviço de lotação para o Santa Maria", garantiu Almeida Lima.

 

Finalizando esse tema, Almeida Lima disse que irá abrir o Conselho da SMTT para incluir representantes das categorias de profissionais que atuam no Setor. "Vou incluir representantes dos taxistas, dos mototaxistas e dos motoristas de ônibus no Conselho que julga as multas de trânsito na SMTT", revelou Almeida Lima.

 

Por Marcos Aurélio



15-05-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter