Na Política

Biblia Online

25/07/12 | 01:49h (BSB)

Edvaldo: "João Alves foi governador 3x e não fez por Aracaju o que promete hoje"

Prefeito taxa oposição de "elite perversa", que, segundo ele, quer usar a prefeitura para projetos políticos

Ampliar Foto

Edvaldo: João tinha muito mais recursos

Por Raissa Cruz

 

O prefeito de Aracaju Edvaldo Nogueira (PC do B), durante os discursos no lançamento do comitê de campanha do candidato Valadaraes Filho (PSB), foi um dos que contestou a volta do ex-governador João Alves à Prefeitura de Aracaju, afirmando que ele representa "o atraso". Para Edvaldo, João teve as chances dele, mas deixou Aracaju sem regente.

 

"Estamos diante de um dilema que devo passar como se a vitória de nosso adversário fosse melhorar a história de Aracaju. Nós sabemos que João Alves foi governador três vezes, já foi prefeito em 1974 até 1978. Eu tinha 14 anos quando ele já era prefeito de Aracaju. Por que é que ele não fez aquilo que ele diz que vai fazer hoje? Por que ele não resolveu os problemas que hoje ele está dizendo que hoje tem na cidade de Aracaju? Não podemos permitir que chegue a prefeitura um atraso, um retrocesso, a elite mais perversa da nossa cidade", defendeu Edvaldo.

 

Segundo o prefeito, João Alves governou numa época de "calmaria", mesmo que obrigatória. "Como governador João teve condições de resolver problemas que hoje ele critica. Tinha muito mais recursos e oportunidades do que eu tenho hoje. Na época que ele prefeito sem nem ter sido eleito, a Câmara de Vereadores era amordaçada, não tinha Ministério Público, não tinha manifestação da sociedade, não tinha desenvolvimento sustentável", disse Edvaldo.

 

"Ele governou como quis e deixou os problemas para aqueles que vieram depois resolver . Jackson Barreto quando pegou a prefeitura de Aracaju tinham 14 mil estudantes fora da escola. Vocês se lembram como era Aracaju quando eles deixaram nossa cidade? Vocês se lembram quantos postos de saúde tinham em Aracaju? Até onde ia a cidade de Aracaju? Por isso que não temos dúvidas que nesse palanque estão aqueles que ao seu tempo é um político que quer apenas a prefeitura de Aracaju para fazer projetos políticos, que não está preocupado com Aracaju, não tem compromisso com Aracaju. Tem apenas compromisso com ele e o seu grupo político", completou o prefeito.

 

Da redação Universo Político.com



15-05-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter