Na Política

Biblia Online

24/07/12 | 08:23h (BSB)

"Há 27 anos estão no poder, mas nunca fizeram a licitação por razões froidianas"

João Alves Filho volta a colocar em xeque a lisura da licitação do transporte público de Aracaju

Ampliar Foto

João: licitação em xeque

Por Joedson Telles

 

Ao ser entrevistado pelo radialista Gilmar Carvalho, na Rede Ilha, na manhã desta terça-feira 24, o ex-governador João Alves Filho (DEM), candidato a prefeito de Aracaju, voltou a colocar em xeque a licitação do transporte público de Aracaju que está sendo feita pelo prefeito Edvaldo Nogueira (PC do B).

 

"Há 27 anos estão no poder, mas nunca fizeram a licitação por razões ‘froidianas' e querem fazer uma licitação às vésperas das eleições, da conclusão do mandato? Veja se isso tem o mínimo de bom senso? O que é suspeito", disse, alertando para a possibilidade de a licitação está sendo dirigida para beneficiar terceiros. "Há sintomas."

 

João Alves explicou que é certo que não sabe ainda quem vai administrar a Prefeitura de Aracaju, a partir de 2013. Entretanto, observou que o bom senso diz que cada prefeito tem o seu planejamento, o seu plano de governo, e, assim, precisa ter o direito de fazer a licitação em função disso.

 

O ex-governador permanece nos estúdios da Ilha FM concedendo entrevista a Gilmar Carvalho. Acabou de dizer que o tráfico de drogas tomou as praças de Aracaju e, se eleito prefeito, dará treinamento a Guarda Municipal de Aracaju para que possa trabalhar armada, auxiliando a Polícia Militar.

 

Da redação Universo Político.com



15-05-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter