Na Política

Biblia Online

Tamanho da letra

08/08 | 08:49h

Luciano Bispo defende a candidatura de Jackson


Senado

O deputado Luciano Bispo ( PMDB) presidente da Assembleia Legislativa ( AL ), defende a pré-candidatura ao senado federal do governador Jackson Barreto (PMDB) para concorrer uma das duas vagas na eleição do próximo ano. Segundo o parlamentar, Jackson já fez muito por Sergipe. "Lá em Brasília ele vai mostrar seu conhecimento e contribuir muito para o nosso Estado", afirmou.

Recesso

O vereador Fábio Meireles (PPS ), autor do projeto para reduzir às férias dos parlamentares na Câmara Municipal de Aracaju ( CMA ), disse que ficou bastante surpreso com a rejeição por maioria que aconteceu durante votação na Casa Legislativa. Segundo o parlamentar, não vai desistir e tentará novamente no próximo ano, porque considera importante para população.

Repasse

O deputado estadual Georgeo Passos (PRTB), denunciou que o governo do Estado através da Secretaria de Estado da Educação, não está fazendo o repasse dos recursos para o transporte dos estudantes em vários municípios. O parlamentar afirmou que onde ocorre essa situação, alguns prefeitos é que estão pagando. "Lamento existir esse recurso e o repasse não acontecer", falou.

CPI

O vereador Américo de Deus (Rede), espera que seu partido faça parte da CPI do Lixo na Câmara Municipal de Aracaju ( CMA ). Segundo o parlamentar, os integrantes de sua sigla partidária participaram assinando à instalação. "Espero que façamos parte dessa escolha para a investigação", colocou.

Respeito

O vereador Irã Barbosa (PT) solicitou da atual gestão municipal de Aracaju, mais respeito aos servidores, inclusive o magistério que não recebe o piso nacional desde janeiro deste ano. "Na gestão passada, em todos os níveis os professores da rede municipal de Aracaju receberam o piso nacional e é necessário esse reconhecimento",  disse.

Previdência

O ex-ministro da Previdência, Carlos Garba durante palestra realizada na Assembleia Legislativa ( AL ), afirmou que não têm necessidade de uma reforma na Previdência no Brasil e o estão colocando é mentira. Segundo ele, a dificuldade é que houve um número muito grande de desempregados no país e o atual governo está promovendo um desmonte, comentou.






23-10-2017
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter