Na Política

Biblia Online

27/04/16 | 22:59h (BSB)

Zezinho defende que comando do PMDB continue com JB

Por Eron Ribeiro


O deputado estadual Zezinho Guimarães (PMDB) falou que o deputado federal André Moura (PSC) é um grande parlamentar, mas espera que ele permaneça dirigindo seu partido e realizando um grande trabalho. Segundo Guimarães o PMDB está sendo bem conduzido pelo governador Jackson Barreto de Lima que ficou ao lado da permanência da presidente Dilma Rousseff. “Espero que não haja retaliações com ele”, disse.


Dificuldades


A deputada estadual Ana Lúcia (PT) disse que com a votação do deputado federal Fábio Reis (PMDB) contra a presidenta da República Dilma Rousseff, ver com muita dificuldade uma aliança com o pré-candidato a prefeito de Aracaju Zezinho Sobral (PMDB). Segundo a parlamentar faltou convencimento do governador Jackson Barreto de Lima (PMDB) para que os congressistas de Sergipe votassem contra o golpe politico.
Contrário

Barra

O prefeito Airton Martins (PMDB) que é pré-candidato a reeleição na Barra dos Coqueiros, já definiu que o seu companheiro de chapa será o vereador Alysson Souza Santos (PSD) que faz parte de sua bancada na Câmara Municipal desde o inicio da atual gestão. Com essa definição, o Pemedebista articula adesões para fortalecer seu grupo para eleição que se aproxima.

Contradição

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Aracaju (CMA) Vinicius Porto (DEM) afirmou que seu colega de parlamento Lucas Aribé (PSB) entrou em contradição ao falar que é favorável a permanência da presidenta Dilma Rousseff (PT) no comando do País. O Democrata falou que enquanto isso o presidente da executiva estadual do Partido Socialista Brasileiro deputado federal Valadares Filho votou para saída da presidenta. “Não dar para entender essa colocação”, frisou.

Vergonha

A vereadora Lucimara Passos (PC do B) pediu desculpa ao povo de Aracaju e falou que está com vergonha de ter apoiado na eleição passada para prefeito de Aracaju o deputado federal Valadares Filho (PSB). Segundo ela não esperava que o parlamentar ficasse favorável ao golpe para tirar Dilma Rousseff da presidência da República.

Crescimento

Com a troca de partidos, o PSDB obteve o maior crescimento na Câmara Municipal de Aracaju (CMA) agora com a maior bancada no Parlamento Municipal de Aracaju. Além do remanescente Adriano Taxista, migraram para o ninho tucano os vereadores Jailton Santana que saiu do PSC e Dr. Manoel Marcos que deixou os Democratas.

Estatuto


Para o vereador Ivaldo José (PRB) que é o novo líder da bancada de situação na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), o estudo do servidor público municipal de Aracaju enviado pelo prefeito João Alves Filho (DEM) foi um sonho alcançado. “Essa expectativa se arrasta tem muitos anos, mas essa gestão mostrando que tem compromisso traz uma segurança para os funcionários da prefeitura Municipal de Aracaju (PMA)”, garante.

Procurando

O ex-prefeito de Aracaju Edvaldo Nogueira (PC do B) continua procurando um nome para compor sua chapa como pré-candidato a prefeito de Aracaju. Com alguns petistas chateados com o deputado federal Fábio Reis que votou favorável a saída da presidenta Dilma Rousseff, surge a esperança porque essa mesma revolta ocorre com o deputado federal Valadares Filho (PSB) que é pré-candidato e também foi contra Dilma.



19-11-2019
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter