Na Política

Biblia Online

07/10/12 | 21:14h (BSB)

Rivanda Batalha vence em São Cristóvão

Ampliar Foto

Armando e Rivanda Batalha comemoram a vitória

Agora não tem mais volta, Rivanda Farias de Oliveira (PSB) é nova prefeita de São Cristóvão. Com 100% da apuração eleitoral e com 16.466 (41,84%) dos votos, a esposa do ex-prefeito Armando Batalha vence o pleito e afirma que fará prevalecer a vontade do marido em querer ver o Município retornar a crescer, dando mais qualidade de vida a toda população.

 

A candidata “Rivanda Batalha” assumiu o lugar do marido na disputa pelo pleito eleitoral na tarde ontem, quando por decisão da direção da coligação “Para São Cristóvão Voltar a Crescer” o ex-prefeito Armando Batalha desistiu de disputar a eleição, para não correr o risco de enfrentar problemas com a justiça eleitoral, caso ganhasse a eleição.

 

Rivanda, que já foi vereadora pelo município de Aracaju, se diz bastante confiante e afirma que vai fazer o possível para mudar a atual realidade do Município, que passa por sérios problemas de gestão municipal. “Não vou somente utilizar minha experiência na vida pública, como vou ter o apoio de Armando para podermos concluir todos os projetos apresentados na campanha”, afirma a candidata eleita.

 

Para Armando Batalha, a vitória de sua coligação, apenas, mostra o sentimento de repúdio da população com a atual fase do município. “Apresentamos uma série de propostas viáveis durante nossas reuniões, nos bairros, nos povoados e também aqui na cidade. O povo está cansado de tudo que está acontecendo e quer ver o São Cristóvão progredir e sair deste engodo, e isso nós vamos conseguir, com muito trabalho e dedicação”, garante.

 

Da Agência Empauta 



23-10-2017
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter