Na Política

Biblia Online

10/08/20 | 08:11h (BSB)

Aloizio e Fábio planejando o futuro de Simão Dias

No último sábado, 8, o pré candidato a prefeito Aloizio Viana e o pré candidato a vice prefeito, Fábio Rabelo, se reuniram com a equipe que coordenará os trabalhos em torno da construção do Plano de Governo.

Ao todo são 12 técnicos que estarão desenvolvendo um documento que aponte para um planejamento estratégico de ações para o município.

“Um Plano de Governo tem que apontar para ações efetivas e viáveis. Vamos apostar em um modelo de desenvolvimento com a nossa identidade, criativo e inovador” coloca Adérico Nascimento, técnico responsável por integrar a Comissão de Coordenação do Plano de Governo.

Na reunião, Fabio e Aloízio apontaram para a necessidade de um planejamento que seja capaz de dar diagnósticos dos desafios presentes para que se possa planejar o futuro.

Para o pré candidato a vice prefeito, Fábio Rabelo “é um desafio pensar futuro em tempos tão difíceis, mas estamos aceitando esse desafio com comprometimento, criatividade e inovação”

Aloizio Viana, pré candidato a prefeito de Simão Dias, reforça que a construção do Plano de Governo mostra a forma de fazer política a partir de uma ideia de gestão humanizada, transparente, eficiente e comprometida com o futuro de Simão Dias

“Fiquei muito feliz com o início dessa jornada. O plano de governo será o nosso principal instrumento para planejarmos uma gestão moderna.De forma planejada e comprometida, vamos projetar o futuro para Simão Dias. Essa é a nova forma de fazer política” afirmou Aloizio

A Comissão do Plano de Governo irá se reunir intensamente nos próximos dias. O desafio que se impõe é a organização das Comissões por Área e a metodologia das propostas.

Ainda em agosto, Aloizio e Fábio estarão com o site no ar e nesse meio de comunicação, o destaque será o formulário de sugestões ao Plano de Governo.

Da Ascom



24-11-2020
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter