Na Política

Biblia Online

24/07/23 | 07:16h (BSB)

Atenção eleitores de Aracaju e Barra dos Coqueiros

O Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE) informa que, a partir do dia 3 de abril de 2023, a Central de Atendimento localizada na Rua Itabaiana, 580, São José (Fórum Aloísio de Abreu Lima) será temporariamente desativada.

Os eleitores da capital e Barra dos Coqueiros que necessitarem de atendimento presencial deverão dirigir-se ao complexo desportivo do SESI, situado na Rua João Ávila Neto, Distrito Industrial de Aracaju – cuja entrada é realizada pela Av. Tancredo Neves, vizinho à Coca-Cola.

A mudança provisória do local de atendimento se deve em virtude da reforma do Fórum Aloísio de Abreu Lima. A renovação do Fórum tem a finalidade de aperfeiçoar as instalações e garantir o conforto das cidadãs e cidadãos, servidoras e servidores.

O novo local de atendimento (provisório) foi cedido pelo SESI-DR/SE, em regime de comodato. O contrato de comodato firmado entre o TRE-SE e o SESI atesta as boas condições de uso das instalações e determina o tempo de vigência do empréstimo, bem como as responsabilidades e direitos das partes.

Atendimento Virtual

Os serviços oferecidos no site do TRE-SE continuarão sendo prestados normalmente. A eleitora e o eleitor podem tirar o título utilizando a plataforma Título Net. Para solicitar o documento pela primeira vez, selecione a opção “não tenho”, na guia “Título de eleitor”, e preencha os campos indicados com nome completo, e-mail, número do RG e local de nascimento.

No site do TRE-SE também é possível imprimir o título de eleitor, consultar débitos eleitorais, incluir o nome social no cadastro eleitoral, bem como emitir e validar as seguintes certidões: composição partidáriacrimes eleitoraisfiliação partidárianegativa de alistamento eleitoral e quitação eleitoral.

Confira o passo a passo para tirar o título eleitoral.

Informações complementares

Para mais informações, entre em contato com a Central de Atendimento ao eleitorado pelos telefones 3209-8836 ou 3209-8740. WhatsApp (79) 99890-0947. Ou mande um e-mail: nae@tre-se.jus.br. O horário de funcionamento é das 7h às 13h.

A Ouvidoria do TRE-SE também estará à disposição do eleitorado, por meio do telefone (79) 3209-8777, do e-mail ouvidoria@tre-se.jus.br, ou do WhatsApp nº (79) 99948-1969. A Ouvidoria Eleitoral de Sergipe foi criada para atender você! Os servidores da Ouvidoria estão preparados para tirar suas dúvidas, fornecer informações relevantes, bem como receber reclamações, denúncias, críticas, elogios e/ou sugestões sobre os serviços prestados pela Justiça Eleitoral de Sergipe.

Audiodescrição: na imagem, um fundo azul com a seguinte frase, escrita na cor branca, em destaque: "Central de Atendimento ao Eleitorado: mudança temporária de endereço".

Da Ascom



27-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter