Na Política

Biblia Online

31/07/23 | 19:43h (BSB)

Milton Dantas toma posse na Câmara de Aracaju

Na tarde desta segunda-feira, 31, Milton Dantas tomou posse como vereador de Aracaju, integrando a 43º Legislatura. Em solenidade realizada no Plenário da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Miltinho ocupou o lugar deixado por Joaquim da Janelinha, que assumiu a Secretaria de Articulação Política do município. 

O presidente da CMA, Ricardo Vasconcelos (REDE), esteve presente para empossar o novo vereador. Em sua fala, o parlamentar desejou a Miltinho um grande mandato. “Miltinho vem com boas ideias. Ele está muito bem instruído de como é o trabalho aqui no parlamento. Ele já tem alguns nichos da sociedade para fazer trabalhos específicos, além do esporte”, enfatizou Ricardo. 

Em seu primeiro discurso na CMA, Milton Dantas falou sobre suas expectativas para o mandato e sobre seus empenhos na área do futebol sergipano. “Estou me unindo ao trabalho dos outros 23 vereadores desta Casa, auxiliando o Prefeito do município de Aracaju, Edvaldo Nogueira. Vamos trabalhar por aqueles que nos deram um voto de confiança: o povo de Aracaju. É um compromisso, uma grande missão.”, disse Miltinho. 

O Prefeito Edvaldo Nogueira esteve presente na cerimônia e falou sobre a emoção de empossar Milton Dantas como vereador. “Nunca mais eu tinha vindo para uma posse de uma pessoa tão prestigiada. Aqui estão pessoas que o admiram, que o prestigiam. São pessoas que não precisam do mandato. Miltinho é um cara admirável.”, ressaltou o prefeito de Aracaju. Ainda em sua fala, Edvaldo relembrou o tempo em que conheceu o novo vereador e a trajetória de lutas políticas que viveram. 

BIOGRAFIA 

Milton Dantas de Farias Júnior é natural de Aracaju - SE, e tem 55 anos de idade.Foi candidato a vereador nas Eleições 2020 pelo PROS (Partido Republicano Da Ordem Social), e obteve 2.443 votos.

Sua principal pauta é o esporte, com destaque ao Futebol Sergipano. Miltinho está em seu terceiro mandato como Presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF) - cargo que ocupa desde 2016. 

Da CMA



27-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter