Na Política

Biblia Online

07/08/20 | 04:58h (BSB)

Cidadania anuncia pré-candidatura de Mário da Clínica e aliança com Podemos para vice-prefeito

Nesta quinta-feira (06), o Partido Cidadania  de Nossa Senhora das Dores aprovou por unanimidade o nome de Mário da Clínica  como pré-candidato à prefeitura. O partido firmou aliança com Podemos e anunciou o nome de Fernanda Lima como vice-prefeita. 

 

“Foi com muita alegria que recebi a  confirmação do Podemos para essa aliança e vamos  juntos reconstruir a história de Nossa Senhora das Dores. Vivemos um momento de dificuldades, por causa da pandemia, mas faremos o possível pra mostrar nossos projetos e uma campanha limpa e cuidadosa. Fico feliz com esta posição do partido Podemos, por entender que é prova da confiança no meu trabalho e que juntos seremos muito mais fortes. Agradeço também ao meu partido e a todos os seus filiados por esta demonstração de apoio e acreditar que faremos um bom trabalho”, disse Mário.

 

A pré-candidata a vice-prefeita, Fernanda Lima, falou sobre as expectativas e a nova aliança com Mário da Clínica. "A vontade de realizar mudanças sociais corre na veia da nossa família e seguindo o exemplo de meu pai Fernando Lima, prefeito por três mandatos, e minha mãe a assistente social Carmélia, sei que posso contribuir com uma Nossa Senhora das Dores mais digna, humana e com inclusão social", pontuou Fernanda Lima.

 

Da Ascom



27-09-2020
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter