Na Política

Biblia Online

25/06/19 | 21:31h (BSB)

Prefeita Silvany Mamlak anuncia os homenageados com o Prêmio “Anderson de Melo”

O Prêmio foi instituído em 2001 e tem como objetivo homenagear pessoas físicas, empresas, entidades públicas e privadas que tenham contribuído com a Festa do Mastro de Capela

Na manhã desta terça-feira, 25 de junho, a prefeita de Capela, Silvany Mamlak, anunciou os homenageados do Prêmio “Anderson de Melo”, na edição em que estão sendo comemorados os 80 anos de criação da Festa do Mastro de Capela. A entrega do prêmio acontece na noite de sexta-feira, dia 28 de junho, no Palco Principal, na Praça do Forró.

“Nossa proposta é aproveitar que estaremos com um grande público na Praça do Forró e poderemos compartilhar com todos este momento especial. O Prêmio Anderson de Melo é uma merecida homenagem a quem se dedicou a cuidar da Festa do Mastro a tornar-se na principal referência da cultura capelense”, afirmou Silvany Mamlak.

Dentre os agraciados, foram anunciados os nomes das emissoras de televisão: TV Sergipe, TV Atalaia e Fundação Aperipê. “A Festa do Mastro de Capela sempre teve uma atenção especial por parte da imprensa sergipana, e as emissoras de televisão sempre pautaram os nossos festejos. Este prêmio é justo e chega num momento especial, quando comemoramos os 80 anos de criação desta grande festa”, disse a prefeita.

Além das emissoras de televisão, receberão o prêmio: Ana Lúcia de Melo (filha do saudoso Anderson de Melo); Eugênio Oliveira Andrade (filho do saudoso “Nuca”); João Santos Aquino (filho do saudoso Anísio Aquino); Cosme Santos Rocha (funcionário público municipal); Antônio dos Santos (Mestre do Pífano); Elber de Melo Andrade (em memória); Carla Suzanne Lima e Silva (Jornalista).

“Capela tem se tornado um importante centro dos festejos juninos e nós, que estamos à frente dessa gestão, ficamos muito felizes por saber que nos tornamos também uma referência a ser seguida por outros lugares. A nossa decisão este ano foi cuidar com afinco das tradições culturais dos festejos juninos. Todos estes agraciados contribuíram e continuam contribuindo com o sucesso desta grande festa. Estamos felizes em fazer a entrega do Prêmio Anderson de Melo a quem de fato merece esta honraria”, enfatizou a prefeita Silvany Mamlak.


Da Ascom Capela



22-07-2019
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter