Na Política

Biblia Online

21/12/18 | 09:07h (BSB)

Juvêncio Oliveira comemora balanço de 2018

Ao encerrar as atividades de mais um ano como vice-presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), o vereador Juvêncio Oliveira (DEM) registrou, junto a sua assessoria de Comunicação, os dados referentes a 2018.


“Assim como no ano passado, 2018 foi um ano de muita produtividade, onde, com a ajuda da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), conseguimos desenvolver inúmeras ações que garantiram melhorias significativas na qualidade de vida da população aracajuana. Tivemos um saldo muito positivo, com demandas e números a serem apresentados”.

Através do trabalho harmonioso, ainda que sejam órgãos independentes, o Legislativo e o Executivo, Juvêncio tem garantido avanços em muitos pontos da capital. “Durante todo este ano, estive presente em muitos bairros da nossa cidade, assim como, meu gabinete sempre esteve de portas abertas para as lideranças que estiveram de mãos dadas com a minha equipe. Após conversar e ouvir atentamente cada pedido, fiz questão de trazer para esta Casa todas as solicitações que me foram encaminhadas, onde, por meio de indicações, requerimentos, moções e projetos de lei proporcionamos grandes feitos. Contabilizamos assim, este ano 65 proposituras protocoladas e apresentadas em plenário”, destaca o parlamentar, enfatizando ainda que seu mandato procurou atender de forma efetiva às expectativas do eleitorado.

 

Da CMA



18-06-2019
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter