Na Política

Biblia Online

28/11/18 | 17:41h (BSB)

Associação dos Feirantes é oficialmente formalizada em Capela

A prefeita, Silvany Mamlak, recebeu em seu gabinete o Grupo de Trabalho (GT), os feirantes e marchantes, secretários municipais, vereadores e equipe do SEBRAE/SE, para oficializar a formalização da Associação dos Feirantes.  



De acordo com agente de Desenvolvimento do Ponto do Empreendedor de Capela, Cícero Ferreira, essa oficialização é a concretização do 5° eixo do Plano de Reestruturação da Feira livre do município, idealizado e executado através do GT. “Este eixo seguiu um cronograma de ações: Cadastramento, diagnostico dos perfis, curso de capacitação e formalização em associativismo e cooperativismo e por fim, formalização desta classe tão fundamental para o comércio da região, tendo a constituição da associação e posse dos membros da diretoria”, explicou, Cícero Ferreira.



A Associação dos Feirantes de Capela terá como principal objetivo articular junto a gestão municipal a efetivação da organização social dos feirantes, higienização, busca de direitos, padronização das bancas, entre outras coisas. “É um dia de comemoração porque os feirantes se esforçaram e acreditam no trabalho de reconstruir a nossa Capela! Quero agradecer a confiança de todos, aos meus colegas de trabalho por contribuir de maneira efetiva, através do GT, plano de reestruturação e também ao SEBRAE/SE por toda a parceria e apoio as ações promovidas no nosso município”, disse prefeita, Silvany Mamlak.



12-12-2018
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter