Na Política

Biblia Online

01/11/18 | 07:18h (BSB)

Vereadores estão chateados com tratamento de Vinícius Porto

Eles pedem providências à Presidência

Do Portal NaPolítica


Os vereadores Emília Correia (Rede) e Américo de Deus se monstraram chateados com o tratamento do vereador Vinícius Porto no plenário. Segundo os vereadores, a relação com o vereador será apenas como colega parlamentar.
A vereadora Emília Correia se mostrou indignada no plenário da Câmara de Vereadores de Aracaju (CMA) dizendo que o vereador só defende os interesses do prefeito e desrespeita os colegas.

“ Defenda o prefeito, mas não ataque os seus colegas. Aqui já está demais a falta de respeito e precisa tomar uma providência. Quem está na presidência tem que usar da autoridade para conter a falta de respeito do vereador Vinícius Porto. Não é com um ou com dois, é com quem ele quiser para defender os interesses dele e do prefeito e eu não admitir. Minha relação hoje é de colega parlamentar e vai ser do microfone porque não se pode confiar em parlamentares desse tipo”, disse Emília.

O vereador Américo de Deus (Rede) também se mostrou insatisfeito com o tratamento do vereador e disse que o vereador está denegrindo a imagem dos colegas. “Depois que ele foi empoeirado como líder do prefeito ele quer mandar nesse plenário. O meu comportamento vai ser da seguinte maneira: nem quero dar um bom dia com esse cidadão. O que ele está fazendo é inadmissível. Ele está esculhambando e denigrindo a imagem dos colegas.


Da redação



14-11-2018
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter