Na Política

Biblia Online

14/12/17 | 22:16h (BSB)

Seu Marcos defende projeto que regulariza transporte alternativo

esde a manhã de ontem, 13, os motoristas vinculados a quatro cooperativas de transporte alternativo, que trabalham na Zona Sul de Aracaju como táxi lotação, estão reunidos na porta da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para cobrar a aprovação do projeto que regulariza o serviço na área.

Após ouvir os representantes, o vereador Seu Marcos ( PHS) confirmou seu apoio à categoria ao fazer uso da Tribuna do Legislativo. Em sua fala, o parlamentar enfatizou a falta de respeito dos gestores municipais com os trabalhadores manifestantes. “Sou a favor da regulamentação do transporte alternativo da Zona Sul e Zona de Expansão. Há anos estes cidadãos estão sendo proibidos de trabalhar dignamente nesta cidade. Esta Casa precisa se posicionar favorável à categoria”, destacou.

De acordo com os presidentes das cooperativas, atualmente, existem mais de 200 famílias aguardando uma posição do parlamento municipal, onde tramita o Projeto de Lei que deverá atender às reivindicações sugeridas. “Para Seu Marcos a demora em aprovar a regulamentação só prejudica os motoristas que estão lutando para sobreviver. “Entra ano e sai ano e ninguém legaliza a profissão destes trabalhadores. São 20 anos esperando e pagando multas e mais multas por estarem irregulares. Estamos falando de famílias inteiras que dependem da renda obtida através deste emprego. Defendo a aprovação do projeto e me coloco à disposição dos motoristas de transporte lotação”, afirmou.


Da Ascom



14-12-2018
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter