Na Política

Biblia Online

19/07/17 | 06:20h (BSB)

Emília cobra políticas públicas de combate as drogas

A defensora pública e vereadora, Emília Corrêa (PEN), cobra políticas públicas de combate as drogas e lembra que o Estado é responsável por implementar soluções baseadas na prevenção e tratamento eficazes.

Para Emília, o Estado é responsável pelo enfrentamento do grave problema das drogas, a vista da sua tarefa constitucional de garantir os direitos humanos e promoção da qualidade de vida das pessoas.

“As drogas representam um problema social gravíssimo e complexo, que deve ser tratado como prioridade, pois está destruindo famílias inteiras”, pontuou.

Segundo Emília, as ações devem ser estabelecidas com objetivos e estratégias de curto prazo diante da urgência da demanda das famílias de Aracaju, que pedem socorro para combaterem esse mal terrível.

“O Brasil entende que os usuários e dependente precisam de ajuda urgente e não podem esperar e em Aracaju essa realidade não é diferente. Jovens e famílias inteiras são vitimas desse vício. É preciso que haja uma somação de esforços para combater antes que as drogas tomem conta da nossa juventude”, destacou.

Por fim, a parlamentar sugeriu que o Estado inicie ações fortes de prevenção nas escolas, estimulando os jovens a que busquem uma vida saudável, sem drogas.

“O Estado atuando como parceiro de entidades: culturais, esportivas, civis e sendo parceiro das famílias, o combate e a repressão ao tráfico estarão assegurados é certamente vai evitar que muitos dos nossos jovens entrem no mundo das drogas”, concluiu.


Da Ascom



17-12-2017
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter