Na Política

Biblia Online

12/05/17 | 22:20h (BSB)

Lixo de Aracaju: Novo contrato emergencial fica compartilhado entre Torre e Cavo

Só duas empresas apresentaram propostas

Do Portal NaPolítica

Depois de muitas especulações sobre qual empresa seria vencedora no contrato emergencial do lixo, a Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) anunciou que apenas as empresas Torre e Cavo apresentaram propostas e vão dividir o contrato. A empresa Cavo apresentou propostas apenas para os lotes 1 e 2, já a Torre para todos os grupos anunciados.

“Havia uma preocupação muito grande do prefeito Edvaldo Nogueira para que não ocorresse a interrupção desse serviço, que é essencial para a população aracajuana, e também para não causar problemas de saúde pública”, enfatizou o presidente.

Após avaliação da capacidade técnica e orçamentos, ficou definido que a empresa Cavo Saneamento e Serviços Ltda será responsável pelo lote 1 que abrange os serviços de coleta, transporte e descarga de resíduos sólidos urbanos. A Torre Empreendimentos Rural e Construção Ltda, ficará com os demais lotes que compreendem os serviços de coleta, transporte e descarga de resíduos da construção civil, varrição, limpeza mecanizada de praias e limpeza geral.


Com informações da Emsurb



28-06-2017
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter