Na Política

Biblia Online

11/05/17 | 12:36h (BSB)

Nitinho visita futuras instalações da CMA

Na tarde desta segunda- feira, 8, o presidente Nitinho (PSD), fez visita às futuras instalações da Câmara Municipal de Aracaju (CMA). O terreno fica localizado no Centro Administrativo, Bairro Capucho, Zona Oeste de Aracaju, possuí um total de 20.000 m2, estando localizado próximo à outros órgãos públicos, como a Justiça Federal e o Ministério Público.

O arquiteto da obra, Eduardo Carlomagno, esteve presente e falou sobre as adequações que a obra passará: “Nós vamos fazer a reimplantação do projeto, depois trabalhar a parte interna e mudar algumas coisas, provavelmente banheiros em função da nova lei, porque já se passaram nove anos, além disso, vamos fazer alterações no que tange à parte dos vereadores, porque tem circulação privativa para parlamentares”, disse.

O engenheiro da Empresa Municipal de Urbanização (Emurb), Sérgio Bezerra, comentou sobre as mundanças no terreno para a implantação da nova sede da CMA: “O projeto já foi feito e era em outro lote, só que a terraplanagem era muito cara, a gente tentou com o governador que cedeu um novo terreno, com condições bem melhores. Agora a gente trouxe o arquiteto para fazer a readaptação do projeto", ressaltou.

C VE6oqXoAAnLwAJá o presidente Nitinho, disse que as futuras instalações representam um grande avanço para toda a população aracajuana: “O primeiro passo aconteceu com a visita do arquiteto e do engenheiro. Agora iremos ao escritório para discutir o projeto e as questões que o envolvem, como terraplanagem e o orçamento para que a partir do próximo ano possamos iniciar este sonho que é partilhado não só pelos vereadores como pela população, afirmou Nitinho.


Da Ascom



21-08-2017
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter